As Aventuras de Tintim: trailer dublado

As Aven­turas de Tin­tim (The Adven­tures of Tintin) será lança­do em 3D e uti­liza a téc­ni­ca de cap­tura de movi­men­tos para recri­ar o uni­ver­so cri­a­do por Hergé. Dirigi­do por Steven Spiel­berg com Jamie Bell (“Bil­ly Elliot,” “Um Ato de Liber­dade”) como Tin­tim, o filme con­ta a história do jovem e destemi­do repórter, cuja inten­sa bus­ca por uma boa história o leva para um mun­do de muitas aven­turas. Daniel Craig (“007 Quan­tum of Solace,” “Um Ato de Liber­dade”) vive o imoral Rack­ham, O Terrível.

O filme, que é basea­do na série de livros “As Aven­turas de Tin­tim” de Hergé, e pro­duzi­do por Steven Spiel­berg, Peter Jack­son e Kath­leen Kennedy; será lança­do nos cin­e­mas brasileiros em 11 de novem­bro de 2011.

Trail­er:

httpv://www.youtube.com/watch?v=pt9zKFD23Cs


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Notícias de Cinema and tagged , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab