CineMaterna no UCI Palladium

uciNes­ta quin­ta-feira (05), às 13h30, o cin­e­ma UCI Pal­la­di­um dá iní­cio ao pro­je­to Cin­e­Ma­ter­na em suas salas de pro­jeção. Com o patrocínio da Loja Aquarela, do Pal­la­di­um Shop­ping Cen­ter, a par­tir de maio o cin­e­ma pas­sa a exibir men­salmente sessões amigáveis para as mães e seus bebês de até 18 meses. A sessão de estreia, que exibirá o filme “VIP´s”, será gra­tui­ta para as 50 primeiras mães e con­ta com alguns difer­en­ci­ais do Cin­e­Ma­ter­na, como por exem­p­lo, som mais baixo, luzes ligeira­mente ace­sas, tro­cadores den­tro da sala e tapete de ativi­dades para os bebês que engat­in­ham – tudo pen­sa­do no con­for­to das mães e dos espec­ta­dores mirins.

Cin­e­Ma­ter­na
A Asso­ci­ação Cin­e­Ma­ter­na é pio­neira em sessões de cin­e­ma para mães acom­pan­hadas por seus bebês de até 18 meses. Como asso­ci­ação, a Cin­e­Ma­ter­na esta­b­elece parce­rias com as redes para garan­tir os cuida­dos necessários para as sessões: escol­ha dos filmes pelas mães através do site, ar-condi­ciona­do mais suave, som mais baixo, luzes ligeira­mente ace­sas, tro­cadores den­tro da sala e tapete de ativi­dades para os bebês que engat­in­ham. Lança­do em janeiro de 2010 em Curiti­ba, o Cin­e­Ma­ter­na vem gan­han­do cada vez mais destaque entre o seu públi­co. Mais infor­mações: www.cinematerna.org.br.

Serviço:
UCI Cin­e­mas Pal­la­di­um – Salas Dig­i­tais 3D (salas 4 e 5)
Endereço: Rua Pres­i­dente Kennedy, 4121, piso L3 – Pal­la­di­um Shop­ping Center
Atendi­men­to eletrôni­co: (41) 3208–3344


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Notícias de Cinema and tagged , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab