Lançamento do Jornal MEMAI e livro ¨Poesia sem pele¨ de Lau Siqueira, em Curitiba

Para os fãs, entusiastas e interessados em Cultura e Literatura Japonesa, nessa terça-feira, dia 10 de maio, no Brooklyn Café em Curitiba, acontece o lançamento da 6 edição do Jornal MEMAI — Letras e Artes Japonesas. Juntamente com o evento acontece o lançamento do livro Poesia sem Pele do poeta Lau Siqueira . Tudo isso a partir das 19:00 horas.

O Jornal MEMAI é uma publicação trimestral, distribuída gratuitamente em entidades culturais em Curitiba, Londrina e São Paulo. É uma iniciativa de um grupo de artistas interessados em divulgar a cultura japonesa e nipo-brasileira, entre eles a escritora e jornalista Marília Kubota, a artista plástica Sandra Hiromoto, a educadora Lina Saheli e a atriz Patricia Kamis.

Poesia Sem Pele é o título do quinto livro do poeta gaúcho Lau Siqueira, que vive na Paraíba. Editado pela Casa Verde (RS), depois de lançá-lo na FestiPoa Literária, em Porto Alegre. Embora este não seja um livro de haicais, a forma poética japonesa é sua “vertigem” (tradução de “Memai” para a língua portuguesa), por isto é o convidado especial da festa de lançamento do dessa edição do Jornal MEMAI.

Lançamento
10/05 — 19 horas
JORNAL MEMAI 06 e Poesia sem Pele , de Lau Siqueira
Brooklyn Café
Rua Trajano Reis, 389 — São Francisco — Curitiba — PR


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
Este post foi publicado emNotícias de Eventos e tags , , , , , , , . Bookmark o permalink. Comentar ou deixar um trackback:Trackback URL.


Spirallab