Lançamento do Jornal MEMAI e livro ¨Poesia sem pele¨ de Lau Siqueira, em Curitiba

Para os fãs, entu­si­as­tas e inter­es­sa­dos em Cul­tura e Lit­er­atu­ra Japone­sa, nes­sa terça-feira, dia 10 de maio, no Brook­lyn Café em Curiti­ba, acon­tece o lança­men­to da 6 edição do Jor­nal MEMAI — Letras e Artes Japone­sas. Jun­ta­mente com o even­to acon­tece o lança­men­to do livro Poe­sia sem Pele do poeta Lau Siqueira . Tudo isso a par­tir das 19:00 horas.

O Jor­nal MEMAI é uma pub­li­cação trimes­tral, dis­tribuí­da gra­tuita­mente em enti­dades cul­tur­ais em Curiti­ba, Lon­d­ri­na e São Paulo. É uma ini­cia­ti­va de um grupo de artis­tas inter­es­sa­dos em divul­gar a cul­tura japone­sa e nipo-brasileira, entre eles a escrito­ra e jor­nal­ista Marília Kub­o­ta, a artista plás­ti­ca San­dra Hiro­mo­to, a edu­cado­ra Lina Sahe­li e a atriz Patri­cia Kamis.

Poe­sia Sem Pele é o títu­lo do quin­to livro do poeta gaú­cho Lau Siqueira, que vive na Paraí­ba. Edi­ta­do pela Casa Verde (RS), depois de lançá-lo na Fes­tiPoa Literária, em Por­to Ale­gre. Emb­o­ra este não seja um livro de haicais, a for­ma poéti­ca japone­sa é sua “ver­tigem” (tradução de “Memai” para a lín­gua por­tugue­sa), por isto é o con­vi­da­do espe­cial da fes­ta de lança­men­to do dessa edição do Jor­nal MEMAI.

Lança­men­to
10/05 — 19 horas
JORNAL MEMAI 06 e Poe­sia sem Pele , de Lau Siqueira
Brook­lyn Café
Rua Tra­jano Reis, 389 — São Fran­cis­co — Curiti­ba — PR 


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Notícias de Eventos and tagged , , , , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab