Longa ¨A Despedida¨ estreia sexta, em Porto Alegre

Estreia na próx­i­ma sex­ta-feira, na Casa de Cul­tura Mario Quin­tana, em Por­to Ale­gre, o lon­ga uruguaio A Des­pe­di­da. Copro­duzi­do pela Pan­da Filmes, B. Iar­dem Pro­duc­ciones, Mali­cia Pro­duc­ciones e Accorde Filmes, a história é uma comé­dia de situ­ações, que con­ta as peripé­cias de um grupo de cin­co ami­gos durante 24 horas em Mon­te­v­idéu, no Uruguai, quan­do um deles está nas vésperas de sua cer­imô­nia de casamento.

Tudo começa quan­do Juan Manuel, um dos mel­hores ami­gos do noi­vo, chega de sur­pre­sa e desco­bre que Gor­do Beto não teve uma des­pe­di­da de solteiro plane­ja­da. Para seguir a forte tradição rio-platense, ele tra­ta de reunir ime­di­ata­mente toda a vel­ha tur­ma e orga­ni­zar a festa.

O lon­ga é dirigi­do por Sil­vana Tomeo e tem no elen­co Javier Tio, Fer­nan­da Moro, Oscar Sim­ch, Max­i­m­il­iano de La Cruz.

O quê? Estreia A Des­pe­di­da

Quan­do? Sex­ta-feira, 6 de maio de 2011

Onde? Sala Nober­to Lubis­co – Casa de Cul­tura Mario Quin­tana, em Por­to Alegre

Trail­er:

httpv://www.youtube.com/watch?v=L2kvxaDraMQ


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Notícias de Cinema and tagged , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab