Melancolia: pôster nacional e trailer legendado

Melan­co­l­ia, novo tra­bal­ho do polêmi­co dire­tor Lars Von Tri­er, aca­ba de gan­har seu pôster nacional. O filme que foi agra­ci­a­do com a Pal­ma de Ouro de Mel­hor atriz pela atu­ação de Kirsten Dun­st será lança­do no Brasil, pela Cal­i­for­nia Filmes, em 5 de agos­to.

Um lin­do filme sobre o final do mun­do, Melan­co­l­ia é escrito e dirigi­do por Lars Von Tri­er e pro­duzi­do por Meta Louise Foldager e Louise Vesth da Zen­tropa Entertainments27. Kirsten Dun­st, Char­lotte Gains­bourg e Kiefer Suther­land lid­er­am um elen­co de astros inter­na­cionais, incluin­do Alexan­der Skars­gård, Char­lotte Ram­pling, John Hurt, Stel­lan Skars­gård, Udo Kier e Jes­per Chris­tensen.

Jus­tine (Kirsten Dun­st) e Michael (Alexan­der Skars­gård) estão cel­e­bran­do seu casa­men­to em uma fes­ta sun­tu­osa na casa de sua irmã (Char­lotte Gains­bourg) e cun­hado (Kiefer Suther­land). Enquan­to isso, o plan­e­ta, Melan­co­l­ia, está se dirigin­do em direção à Ter­ra … Melan­co­l­ia é um “dis­as­ter movie” psi­cológi­co do dire­tor Lars von Tri­er.

A equipe por trás das câmeras inclui o fotó­grafo pre­mi­a­do Manuel Alber­to Claro DFF (Recon­strução de um Amor), o desen­ho de pro­dução é de Jette Lehmann (Queri­da Wendy), fig­uri­no de Manon Ras­mussen (Dançan­do no Escuro). Os pro­du­tores exec­u­tivos são Peter Aal­baek Jensen e Peter Garde. Os co-pro­du­tores são Lars Jöns­son da Mem­fis Film Inter­na­tion­al, Madeleine Ekman da Zen­tropa Inter­na­tion­al Swe­den, Mar­i­anne Slot da Slot Machine / Lib­er­a­tor Pro­duc­tions e Bet­ti­na Brokem­per da Zen­tropa Inter­na­tion­al Köln. E os co-pro­du­tores adi­cionais são Film i Väst, DR e Arte France Cin­e­ma.

Trail­er Leg­en­da­do:


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
Este post foi publicado emNotícias de Cinema e tags , , . Bookmark o permalink. Comentar ou deixar um trackback:Trackback URL.


Spirallab