Brindes exclusivos de “Carros 2” nos cinemas UCI em Curitiba

As aven­turas do superas­tro das cor­ri­das Relâm­pa­go McQueen e de seu com­pan­heiro, o inigualáv­el car­ro-guin­cho Mate, gan­ha, a par­tir des­ta quin­ta-feira (23), mais um capí­tu­lo: a estreia da con­tin­u­ação da saga “Car­ros 2”. E, para comem­o­rar o lança­men­to das novas histórias dos per­son­agens da Walt Dis­ney, a rede UCI Cin­e­mas ofer­ece o com­bo per­son­al­iza­do de “Car­ros”, que vem com um chaveiro exclu­si­vo. São três mod­e­los cole­cionáveis dos car­ros Relâm­pa­go McQueen, Mate e a nova per­son­agem do filme, a brasileira Car­la Veloso. A novi­dade está disponív­el nas bom­bonières do UCI Estação e do UCI Pal­la­di­um e, é vál­i­da enquan­to durarem os estoques.

Em “Car­ros 2”, que tam­bém será exibido na ver­são 3D, Relâm­pa­go McQueen e Mate lev­am sua amizade a novos e emo­cio­nantes des­ti­nos inter­na­cionais, com o obje­ti­vo de dis­putar o primeiro Grand Prix Mundi­al que deter­mi­nará quem é o car­ro mais veloz do plan­e­ta. Mas a estra­da para o títu­lo é cheia de bura­cos, desvios e sur­pre­sas hilárias e Mate aca­ba se envol­ven­do em uma out­ra aven­tu­ra emo­cio­nante: espi­onagem inter­na­cional. Divi­di­do entre aju­dar Relâm­pa­go McQueen em sua impor­tante cor­ri­da e uma mis­são sec­re­ta de espi­onagem, a viagem de Mate será de mui­ta ação e perseguições explo­si­vas pelas ruas do Japão e da Europa, segui­do por seus ami­gos e obser­va­do por todo o mun­do. Um elen­co de car­ros novos e col­ori­dos acres­cen­ta ain­da mais diver­são, incluin­do agentes secre­tos, vilões ameaçadores e com­peti­dores internacionais.

Para mais infor­mações sobre o filme “Car­ros 2” e a pro­gra­mação com­ple­ta da UCI Cin­e­mas, no site e/ou nas redes soci­ais.

Serviço:
UCI Cin­e­mas Estação – Salas Dig­i­tais 3D (salas 5 e 6)
Endereço: Aveni­da Sete de Setem­bro, 2775 – Shop­ping Estação
Atendi­men­to eletrôni­co: (41) 3595–5599

UCI Cin­e­mas Pal­la­di­um – Salas Dig­i­tais 3D (salas 4 e 5)
Endereço: Rua Pres­i­dente Kennedy, 4121, piso L3 – Pal­la­di­um Shop­ping Center
Atendi­men­to eletrôni­co: (41) 3208–3344


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Notícias de Cinema and tagged , , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab