Moloko

Gibicon 2011, em Curitiba

De 15 a 17 de julho de 2011, Curitiba será o destino dos fãs de quadrinhos, HQs, Graphic Novels, Gibis ou como preferir chamar. Nesses dias acontecerá a Gibicon — Convenção Internacional de Quadrinhos de Curitiba, com realização da Prefeitura de Curitiba, Quadrinhofilia e ZnorT! ilustradores.

A capital paranaense além de contar com um ótimo número de bons quadrinistas e ilustradores de renome, também sempre esteve no circuito de lançamentos de estilo. Contando com a primeira gibiteca do Brasil, a cidade resolveu realizar o evento com três dias recheados de atrações nacionais e internacionais, além de oficinas e muitas atividades voltadas aos fãs de quadrinhos. Segundo os realizadores, o evento é intitulado de número zero por ser justamente um aquecimento ao próximo que será em comemoração aos 30 anos da Gibiteca.

Mas como diz o texto de introdução do site, não se enganem achando que a Gibicon desse ano será menor, contando com nomes como Lourenço Mutarelli, os gêmeos Fábio e Gabriel Bá, o curitibano Solda e mais uma trupe de peso, o evento promete ser extremamente interessante e intenso durante os três dias.

A Gibicon acontece em vários lugares da cidade e vai ser gratuito, para se inscrever somente é necessário a doação de um gibi ou livro sobre o assunto. Confira maiores informações no site do evento e acompanhe a coberturas de algumas atividades aqui, no interrogAção!


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
Este post foi publicado emNotícias de HQs e tags , , , , , , , , , , , . Bookmark o permalink. Comentar ou deixar um trackback:Trackback URL.


Comentários

  1. […] dia 15 — começa o evento de três dias, e em vários espaços da capital Paranaense, denominado Gibicon — Convenção Internacional de Quadrinhos de Curitiba. O evento pretende dar conta de discutir o panorama atual dos quadrinhos e conta com algumas […]

Spirallab