Ingressos para “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2” já podem ser comprados na UCI

uciA rede UCI Cinemas já iniciou a venda antecipada de ingressos para o último filme da saga do famoso bruxo, “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2”, que também será exibido na versão 3D. Com estreia marcada para o dia 15 de julho, os fãs também poderão conferir a sessão de lançamento do filme no UCI Estação e no UCI Palladium, que acontece às 0h01, na madrugada do dia 14 para o dia 15. Os ingressos estão à venda nas bilheterias dos cinemas, nos terminais de autoatendimento ou no site da UCI.

Baseado nas aventuras fantásticas dos livros da britânica J. K. Rowling, “Harry Potter” é um fenômeno mundial, que ganha cada vez mais popularidade e adeptos. Na segunda e última parte do filme, a batalha entre as forças do bem e do mal no Mundo da magia se transforma em uma verdadeira guerra. Agora tudo está em jogo e ninguém está seguro. Mas é Harry Potter quem deverá fazer o sacrifício máximo, quando se aproxima sua climática luta final contra Lorde Voldemort.

Para mais informações sobre o filme “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2” e a programação completa da UCI Cinemas, no site e/ou nas redes sociais.

Serviço:
UCI Cinemas Estação – Salas Digitais 3D (salas 5 e 6)
Endereço: Avenida Sete de Setembro, 2775 – Shopping Estação
Atendimento eletrônico: (41) 3595-5599

UCI Cinemas Palladium – Salas Digitais 3D (salas 4 e 5)
Endereço: Rua Presidente Kennedy, 4121, piso L3 – Palladium Shopping Center
Atendimento eletrônico: (41) 3208-3344


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
Este post foi publicado emNotícias de Cinema e tags , , , , , , . Bookmark o permalink. Comentar ou deixar um trackback:Trackback URL.


Comentar

Seu email nunca será publicado ou distribuído. Campos obrigatórios estão marcados com *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab