Movimento intenso durante o final de semana no UCI em Curitiba

uciOs cin­e­mas UCI Estação e UCI Pal­la­di­um rece­ber­am no últi­mo final de sem­ana mais de 15 mil pes­soas em suas 18 salas de cin­e­ma na cap­i­tal paranaense. No topo do rank­ing dos filmes mais assis­ti­dos pelos curitibanos estão “X‑Men: Primeira Classe”, “Piratas do Caribe 4” e “Se Beber não Case 2”. Dessa lista, destaque para a estreia de “X‑Men”, na sex­ta-feira (03) que, durante os seus primeiros dias de exibição, que foi vis­to por cer­ca de 40% do públi­co total dos cin­e­mas UCI em Curiti­ba.

Para quem ain­da não foi con­ferir os últi­mos lança­men­tos, a rede UCI exibe diver­sas sessões durante a sem­ana. Mais infor­mações e a pro­gra­mação com­ple­ta da rede UCI Cin­e­mas no site e nas redes soci­ais.

Serviço:
UCI Cin­e­mas Estação – Salas Dig­i­tais 3D (salas 5 e 6)
Endereço: Aveni­da Sete de Setem­bro, 2775 – Shop­ping Estação
Atendi­men­to eletrôni­co: (41) 3595–5599

UCI Cin­e­mas Pal­la­di­um – Salas Dig­i­tais 3D (salas 4 e 5)
Endereço: Rua Pres­i­dente Kennedy, 4121, piso L3 – Pal­la­di­um Shop­ping Center
Atendi­men­to eletrôni­co: (41) 3208–3344


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Notícias de Cinema and tagged , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab