Promoção “Carros 2” ENCERRADA: ganhe convites do filme

Para mar­car o lança­men­to de Car­ros 2, que estreia dia 23 de jun­ho, o inter­ro­gAção estará sorte­an­do 10 pares de con­vites do filme. Pro­moção vál­i­da para todo Brasil.

A pro­moção foi encer­ra­da e os sortea­d­os serão comunicados.

Sinopse: O superas­tro das cor­ri­das Relâm­pa­go McQueen e o inigualáv­el car­ro-guin­cho Mate lev­am sua amizade a novos e emo­cio­nantes des­ti­nos inter­na­cionais em Car­ros 2, quan­do via­jam ao exte­ri­or para dis­putar o primeiro Grand Prix Mundi­al que deter­mi­nará quem é o car­ro mais veloz do plan­e­ta. Mas a estra­da para o títu­lo é cheia de bura­cos, desvios e sur­pre­sas hilárias e Mate aca­ba se envol­ven­do em uma out­ra aven­tu­ra emo­cio­nante: espi­onagem inter­na­cional. Divi­di­do entre aju­dar Relâm­pa­go McQueen em sua impor­tante cor­ri­da e uma mis­são sec­re­ta de espi­onagem, a viagem de Mate será de mui­ta ação e perseguições explo­si­vas pelas ruas do Japão e da Europa, segui­do por seus ami­gos e obser­va­do por todo o mun­do. Um elen­co de car­ros novos e col­ori­dos acres­cen­ta ain­da mais diver­são, incluin­do agentes secre­tos, vilões ameaçadores e com­peti­dores internacionais.

Na ver­são dubla­da, o campeão mundi­al Emer­son Fit­ti­pal­di dá voz a um ído­lo das pis­tas que leva o seu nome (no resto do mun­do o per­son­agem terá o nome do pilo­to Lewis Hamil­ton). No cam­po da trans­mis­são esporti­va, o locu­tor Luciano Do Valle dubla o espir­i­tu­oso cole­ga de profis­são Brent Mus­tan­burg­er e o comen­tarista José Tra­jano empres­ta sua voz para o áci­do David Hobb­scap, que não alivia os corre­dores com suas críti­cas mor­dazes. Clau­dia Leitte inter­pre­ta a caris­máti­ca per­son­agem brasileira, Car­la Veloso.

O filme chega aos cin­e­mas em 23 de jun­ho de 2011 e será exibido em Dis­ney Dig­i­tal 3D™ e nos cin­e­mas IMAX® 3D.

23 de jun­ho nos Cin­e­mas | Ver­i­fique Clas­si­fi­cação Indicativa

 

A pro­moção foi encer­ra­da e os sortea­d­os serão comunicados.

Trail­er:

httpv://www.youtube.com/watch?v=idQjr_xONE4


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Promoções and tagged , , , , , , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab