Promoção “Qualquer Gato Vira-Lata” ENCERRADA: ganhe convites do filme

Para mar­car o lança­men­to de Qual­quer Gato Vira-Lata, que estreia dia 10 de jun­ho, o inter­ro­gAção está sorte­an­do 10 pares de con­vites do filme. Pro­moção vál­i­da para todo Brasil.

A pro­moção foi encer­ra­da e os sortea­d­os serão comunicados.

Sinopse: Tati (Cléo Pires) é uma jovem estu­dante cansa­da de ser igno­ra­da pelo namora­do mima­do, Marce­lo (Dudu Azeve­do), e se ofer­ece como coba­ia para as pesquisas do pro­fes­sor Con­ra­do (Malvi­no Sal­vador). O estu­dioso tem uma tese polêmi­ca sobre a har­mo­nia entre as con­quis­tas amorosas dos humanos e as leis da biolo­gia, base­an­do-se nas ati­tudes dos ani­mais, já que na maio­r­ia das espé­cies as fêmeas são recatadas e os machos, mais auda­ciosos. O curioso é que ele mes­mo é a pro­va con­trário dis­so, já que sua namora­da Angela (Rita Guedes) man­da nele e na hora da briga leva até o cachor­ro emb­o­ra. Mas a exper­iên­cia aca­ba se rev­e­lando ain­da mais desafi­ado­ra para alu­na e pro­fes­sor, ten­do em vista que tem cheiro de romance no ar.

10 de jun­ho nos Cin­e­mas | Ver­i­fique Clas­si­fi­cação Indicativa

 

A pro­moção foi encer­ra­da e os sortea­d­os serão comunicados.

Trail­er:

httpv://www.youtube.com/watch?v=Ms9NvVGVVko


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Promoções and tagged , , , , , , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab