Show “Foo Fighters Back and Forth” em Curitiba na UCI

uciNos dias 24 e 25 de junho, às 23h, os fãs de uma das maiores bandas de rock do cenário musical poderão assistir nos cinemas UCI Estação e UCI Palladium, sessões do show “Foo Fighters Back and Forth”. A apresentação, com produção de Nigel Sinclair e direção de James Moll, é uma retrospectiva dos 16 anos de história do “Foo Fighters”, desde as primeiras canções gravadas em fitas demo por Dave Grohl, ainda na época do Nirvana, até a conquista do Grammy, os discos multi-platina, os shows em estádios e a consagração como uma das principais bandas do mundo.

O show “Foo Fighters Back and Forth” revela ainda os bastidores de gravação do novo álbum da banda, intitulado de “Wasting Light”, no qual os músicos gravaram as canções em fitas analógicas, dentro de uma garagem, sem o auxílio de computadores e softwares. O novo álbum também marca a primeira parceria completa entre o “Foo Fighters” e o lendário produtor Butch Vig, com quem Grohl já trabalhou no clássico “Nevermind”, do Nirvana. Além disso, as sessões do show contarão com um extra para a plateia: a exibição de uma apresentação da banda em 3D, executando na íntegra seu novo álbum, o “Wasting Light”.

Os ingressos custam R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia-entrada), e já estão sendo vendidos, a partir dessa sexta-feira (10), nas bilheterias do UCI Estação e do UCI Palladium, nos terminais de autoatendimento dos cinemas ou pelo site. Para mais informações sobre o show “Foo Fighters Back and Forth” e a programação completa da UCI Cinemas, no site e/ou nas redes sociais.

Serviço:
UCI Cinemas Estação – Salas Digitais 3D (salas 5 e 6)
Endereço: Avenida Sete de Setembro, 2775 – Shopping Estação
Atendimento eletrônico: (41) 3595-5599

UCI Cinemas Palladium – Salas Digitais 3D (salas 4 e 5)
Endereço: Rua Presidente Kennedy, 4121, piso L3 – Palladium Shopping Center
Atendimento eletrônico: (41) 3208-3344


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
Este post foi publicado emNotícias de Cinema e tags , , . Bookmark o permalink. Comentar ou deixar um trackback:Trackback URL.


Comentar

Seu email nunca será publicado ou distribuído. Campos obrigatórios estão marcados com *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab