Gibicon: Abertura da exposição ¨A Evolução em Imagens – desenhos de Jens Harder¨, em Curitiba

Essa semana – mais especificamente na sexta-feira, dia 15 – começa o evento de três dias, e em vários espaços da capital Paranaense, denominado Gibicon – Convenção Internacional de Quadrinhos de Curitiba. O evento pretende dar conta de discutir o panorama atual dos quadrinhos e conta com algumas atividades prévias do evento. No dia 14, acontece a abertura da exposição A Evolução em Imagens, do ilustrador alemão Jens Harder contando, inclusive, com sua presença.

O jovem quadrinista e ilustrador alemão fundou com alguns amigos o Monogatari, um grupo berlinense de HQs. O estilo de Jens Harder flerta com o jornalismo, design gráfico, animação e outros gêneros de ilustração. Segundo o próprio, essa é mesmo a intenção da nova safra de quadrinhos europeus que busca novas formas de narrativas entre as imagens e a palavra.

Abertura da Exposição A Evolução em Imagens – Desenhos de Jens Harder
Às 18hs
Local: Goethe Institute – Curitiba – PR
Rua Reinaldino S. de Quadros, 33, Alto da XV


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
Este post foi publicado emNotícias de HQs e tags , , , , , , , , . Bookmark o permalink. Comentar ou deixar um trackback:Trackback URL.


Spirallab