Gibicon: Abertura da exposição ¨A Evolução em Imagens — desenhos de Jens Harder¨, em Curitiba

Essa sem­ana — mais especi­fi­ca­mente na sex­ta-feira, dia 15 — começa o even­to de três dias, e em vários espaços da cap­i­tal Paranaense, denom­i­na­do Gibi­con — Con­venção Inter­na­cional de Quadrin­hos de Curiti­ba. O even­to pre­tende dar con­ta de dis­cu­tir o panora­ma atu­al dos quadrin­hos e con­ta com algu­mas ativi­dades prévias do even­to. No dia 14, acon­tece a aber­tu­ra da exposição A Evolução em Ima­gens, do ilustrador alemão Jens Hard­er con­tan­do, inclu­sive, com sua pre­sença.

O jovem quadrin­ista e ilustrador alemão fun­dou com alguns ami­gos o Mono­gatari, um grupo berli­nense de HQs. O esti­lo de Jens Hard­er fler­ta com o jor­nal­is­mo, design grá­fi­co, ani­mação e out­ros gêneros de ilus­tração. Segun­do o próprio, essa é mes­mo a intenção da nova safra de quadrin­hos europeus que bus­ca novas for­mas de nar­ra­ti­vas entre as ima­gens e a palavra.

Aber­tu­ra da Exposição A Evolução em Ima­gens — Desen­hos de Jens Hard­er
Às 18hs
Local: Goethe Insti­tute — Curiti­ba — PR
Rua Reinaldino S. de Quadros, 33, Alto da XV


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
Este post foi publicado emNotícias de HQs e tags , , , , , , , , . Bookmark o permalink. Comentar ou deixar um trackback:Trackback URL.


Spirallab