Sesi Paraná abre seleção de espetáculos para Circuito Cultural

O Serviço Social da Indús­tria (SESI) Paraná aca­ba de abrir seleção para a real­iza­ção do Cir­cuito Cul­tur­al SESI no segun­do semes­tre deste ano. O Cir­cuito per­corre todo o Paraná levan­do espetácu­los cul­tur­ais lig­a­dos as Artes Cêni­cas ou Músi­ca para diver­sas cidades.

As inscrições podem ser feitas até o dia 17 de jul­ho e o edi­tal está disponív­el no endereço www.fiep.org.br. Serão aceitos espetácu­los de Artes Cêni­cas ou Músi­ca com sedes de pro­dução no esta­do do Paraná. Para cada espetácu­lo cul­tur­al devem ser con­sid­er­adas nove apre­sen­tações para as Regiões Norte, Noroeste e Oeste/Sudoeste e doze apre­sen­tações para as Regiões Cam­pos gerais e Curitiba/Região Metropolitana.

O Cir­cuito Cul­tur­al Sesi pro­move a cul­tura por todo o Paraná reforçan­do o papel do Sis­tema Fiep como enti­dade de fomen­to e de for­mação indi­vid­ual de plateia”, desta­ca a ger­ente de Cul­tura do Sesi-PR, Anna Zétola.

Sobre o Sesi Cultural
O Serviço Social da Indús­tria — SESI/PR — con­tribui para a qual­i­dade de vida, inserção social e cul­tur­al dos tra­bal­hadores da indús­tria, seus famil­iares e comu­nidade em ger­al. O SESI Cul­tur­al difunde as artes em todas as suas for­mas, e ofer­ece uma pro­gra­mação cul­tur­al com­ple­ta e acessív­el a todos.

Serviço:
Inscrições para o Cir­cuito Cul­tur­al Sesi – 2° Semes­tre de 2011
Data: Até dia 17 de julho.
infor­mações: www.fiep.org.br
Inscrições gratuitas.


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Notícias de Eventos and tagged , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab