Concurso Cultural “Segunda dimensão” ENCERRADA: ganhe brindes

Para mar­car o lança­men­to do filme “Phineas and Ferb – O Filme”, o Inter­ro­gação vai pre­sen­tear você com: 2 bonés, 2 cane­tas, 2 que­bra-cabeças e 2 saco­las. Con­cur­so váli­do para todo Brasil.

Para con­cor­rer, respon­da a per­gun­ta “Como seria sua família na segun­da dimen­são? ” no email con­cur­so­cul­tur­al (arro­ba) interrogacao.org . As cin­co fras­es mais cria­ti­vas gan­ham brindes.

A pro­moção foi encer­ra­da e os sortea­d­os serão comunicados.

Sinopse: Os opor­tunistas de “grandes ideias” Phineas Fly­nn e Ferb Fletch­er embar­cam em sua maior aven­tu­ra em Phineas e Ferb Através da 2ª Dimen­são em um Fab­u­loso 2D, um filme inspi­ra­do na série cômi­ca de ani­mação do Dis­ney Chan­nel Phineas e Ferb, vence­do­ra do prêmio Emmy. Unin­do-se à fran­quia de suces­so de Filmes do Dis­ney Chan­nel, esse filme reple­to de aven­turas é pro­duzi­do pela Dis­ney Tele­vi­sion Animation.

A história começa em uma tarde de verão em Danville. Enquan­to comem­o­ram o aniver­sário de chega­da do seu ado­ra­do mas­cote Per­ry, os inven­tivos meios-irmãos Phineas e Ferb são arremes­sa­dos até a Doofen­sh­mirtz Mal­va­dos e Asso­ci­a­dos, onde encon­tram uma máquina capaz de abrir por­tais para out­ras dimen­sões. É assim que Phineas e Ferb via­jam para uma Danville para­lela, uma dimen­são agi­tada­mente famil­iar e muito pare­ci­da com seu lar na área dos Três Esta­dos. Lá, acabam se encon­tran­do cara a cara com suas per­son­al­i­dades alter­na­ti­vas, enquan­to seu leal mas­cote, Per­ry, rev­ela um impor­tante segredo.

Na dimen­são para­lela, encon­tram com o sin­istro Dr. Doofen­sh­mirtz 2, que con­seguiu dom­i­nar este obscuro uni­ver­so, proibindo tudo que for rela­ciona­do ao verão. Phineas e Ferb unem forças com a Isabel­la 2 e o grupo clan­des­ti­no chama­do ‘A resistên­cia’, lid­er­a­do por Can­dace 2. Jun­tos, poderão abrir uma janela que leve-os de vol­ta para casa.

Infe­liz­mente, o Dr. Doofen­sh­mirtz 2 e seu esquadrão de robôs perseguem os cin­co em sua via­jem de regres­so para casa e, ago­ra, ameaçam dom­i­nar a Danville orig­i­nal. Phineas e Ferb ren­o­vam suas esper­anças com a aju­da do Agente P e uma chave que guar­da o seg­re­do para vencer o Dr. Doofen­sh­mirtz 2 e seu exército.

Enquan­to isso, ‘A resistên­cia’ aprovei­ta a opor­tu­nidade para restau­rar a ordem, a feli­ci­dade e o verão em seu lar. Emb­o­ra tudo este­ja por um fio, incluin­do o futuro de Per­ry jun­to a Phineas e Ferb, todos devem se con­cen­trar na mis­são antes que o Dr. Doofen­sh­mirtz 2 provoque estra­gos na área dos Três Estados.

O roteiro do filme foi escrito pelos cri­adores e pro­du­tores-exec­u­tivos Dan Poven­mire, Jeff “Swampy” Marsh e Jon Colton Bar­ry, gan­hadores do prêmio Emmy. Poven­mire e Robert Hugh­es são os dire­tores de Phineas e Ferb Através da 2ª Dimen­são em um Fab­u­loso 2D, uma pro­dução da Dis­ney Tele­vi­sion Animation.


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Promoções and tagged , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab