Rede UCI Cinemas oferece serviços Corporate para empresas

uciA rede UCI Cin­e­mas, pre­sente nos shop­pings Estação e Pal­la­di­um, em Curiti­ba, além de exibir os prin­ci­pais lança­men­tos cin­e­matográ­fi­cos do momen­to, tam­bém ofer­ece out­ros serviços exclu­sivos e espe­ci­ais aos seus clientes cor­po­ra­tivos. Um bom exem­p­lo é o aluguel de salas de cin­e­ma com pro­jeção mul­ti­mí­dia para palestras, con­fer­ên­cias, con­venções e/ou sessões fechadas de filmes em cartaz.

Implan­ta­do em 2009, o serviço UCI Cor­po­rate da rede UCI vem reg­is­tran­do forte cresci­men­to na cidade de Curiti­ba. Entre os anos de 2009 e 2010, hou­ve um aumen­to de 94%. Já nos primeiros meses de 2011, com­para­dos ao mes­mo perío­do de 2010, o avanço foi de cer­ca de 40%. “A rede UCI tra­bal­ha com serviços do UCI Cor­po­rate com o obje­ti­vo de ofer­e­cer um difer­en­cial a empre­sas que bus­cam locais para a real­iza­ção de palestras e encon­tros de tra­bal­ho, assim como momen­tos de entreten­i­men­to e laz­er para seus fun­cionários, já que é pos­sív­el optar por sessões exclu­si­vas para a empre­sa”, avalia a dire­to­ra de mar­ket­ing da UCI Cin­e­mas, Mon­i­ca Portella.

O serviço des­ti­na­do ao meio empre­sar­i­al é ide­al, pois agre­ga toda a qual­i­dade e gama de pro­du­tos da rede UCI em um espaço sob medi­da para a real­iza­ção dess­es even­tos. Com capaci­dade para até 262 (UCI Estação) e 365 (UCI Pal­la­di­um) pes­soas, as salas tor­nam-se um ambi­ente com­ple­to para encon­tros e con­venções de negó­cios. Além do aluguel de salas, a rede UCI ain­da ofer­ece o serviço de com­bos com pipoca e refrig­er­ante, assim como pro­du­tos para cof­fee break com pão de quei­jo, café, leite, sucos, entre out­ros, disponíveis nos Des­ti­no Express dos cinemas.

Para mais infor­mações sobre este serviço da UCI Cin­e­mas e/ou a con­tratação: (41) 3595–5554 ou ucicorporate.pr@ucicinemas.com.br – com Juliana França.

Serviço:
UCI Cin­e­mas Estação – Salas Dig­i­tais 3D (salas 5 e 6)
Endereço: Aveni­da Sete de Setem­bro, 2775 – Shop­ping Estação
Atendi­men­to eletrôni­co: (41) 3595–5599

UCI Cin­e­mas Pal­la­di­um – Salas Dig­i­tais 3D (salas 4 e 5)
Endereço: Rua Pres­i­dente Kennedy, 4121, piso L3 – Pal­la­di­um Shop­ping Center
Atendi­men­to eletrôni­co: (41) 3208–3344


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Notícias de Cinema and tagged , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab