UFC RIO nas telonas e na bombonière do cinema UCI Palladium

No próx­i­mo dia 27 de agos­to, às 22h, o cin­e­ma UCI Pal­la­di­um trans­mite, ao vivo, a luta do brasileiro Ander­son Sil­va, pelo UFC Rio. Esta é a primeira vez que o MMA, esporte que mais cresce no plan­e­ta, gan­ha as telonas do país, em mais uma ação pio­neira da rede UCI. Além dis­so, a UCI ain­da ofer­ece mais um bene­fí­cio extra a seus clientes, a pro­moção do “Com­bo UFC”, que vem com um pôster exclu­si­vo da luta. Para gan­har o mate­r­i­al, bas­ta com­prar o com­bo na bom­bonière do UCI Pal­la­di­um. A pro­moção vale enquan­to durarem os estoques.

Já para quem ain­da não garan­tiu seu lugar na sessão do UFC, ain­da restam as últi­mas entradas. Os ingres­sos estão à ven­da no site Ingresso.com e nas bil­hete­rias dos cin­e­mas UCI, por R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia-entra­da).

O UFC Rio chega ao HSBC Are­na, na Bar­ra da Tiju­ca, trazen­do o campeão dos médios Ander­son Sil­va, rev­er­en­ci­a­do como o mel­hor luta­dor do mun­do na atu­al­i­dade. Ander­son fará a luta prin­ci­pal em sua primeira dis­pu­ta em solo brasileiro pelo UFC, colo­can­do seu cin­turão em jogo con­tra o japonês Yushin Oka­mi. Out­ros ído­los brasileiros rev­er­en­ci­a­dos no mun­do inteiro, como Mau­rí­cio Shogun e a len­da viva do esporte, Rodri­go Mino­tau­ro, tam­bém estão con­fir­ma­dos. Shogun está escal­a­do para entrar no octó­gono con­tra o amer­i­cano For­rest Grif­fin, na cat­e­go­ria meio-pesa­do, enquan­to Mino­tau­ro terá como adver­sário o amer­i­cano Bren­dan “The Hybrid” Schaub, entre os pesados.

Mais infor­mações: www.ucicinemas.com.br.

Serviço:

UCI Pal­la­di­um
Av. Pres­i­dente Kennedy, 4121 Loja 4001
Portão — Curiti­ba — PR
CEP 80610–905
SALA 4

UCI New York City Center
Av. das Améri­c­as, 5000 Loja 301
Bar­ra da Tiju­ca — Rio de Janeiro — RJ
CEP 22640–102
SALA 14

UCI Jardim Sul
Av. Gio­van­ni Gronchi, 5819
Morumbi — São Paulo — SP
CEP: 05724–003
SALA 1

UCI Ori­ent Iguate­mi Salvador
Av. Tan­cre­do Neves, 148 Loja 26 QZ.3/4º
Pitu­ba — Sal­vador — BA
CEP 41820–021
SALA 7

UCI Kino­plex Shop­ping Recife
Av. Padre Cara­pu­ceiro, 777 Loja BV.174
Boa Viagem — Recife — PE
CEP 51020–280
SALA 3

Mul­ti­plex UCI Iguate­mi Fortaleza
Wash­ing­ton Soares, 85 Loja 600
Cocó — For­t­aleza — CE
CEP 60811–340
SALA 3


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Notícias de Cinema and tagged , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab