Rede UCI com combo exclusivo para o filme “Conan – O Bárbaro”

A par­tir des­ta sex­ta-feira (09), a rede UCI Cin­e­mas lança o com­bo exclu­si­vo do filme “Conan – O Bár­baro”. Disponív­el nas bom­bonières dos cin­e­mas UCI Estação e UCI Pal­la­di­um, o com­bo, com­pos­to por pipoca e refrig­er­ante, vem com um copo 3D per­son­al­iza­do do filme, que estreia nas salas de cin­e­mas de todo o país no dia 16 de setem­bro. A pro­moção é vál­i­da enquan­to durarem os estoques.

O filme “Conan” é uma refilmagem de “Conan, o Bár­baro, 1982”, emb­o­ra com algu­mas vari­ações sig­ni­fica­ti­vas inclu­sive quan­to aos per­son­agens. A tra­ma con­ta a história de Conan, o cimério, e suas aven­turas através do con­ti­nente de Hibórea em bus­ca de vin­gança pelo assas­si­na­to de seu pai e a destru­ição de sua vila. No elen­co, com direção de Mar­cus Nis­pel, estão Jason Momoa (Conan), Rachel Nichols (Tama­ra), Stephen Lang (Khalar Singh), Rose McGowan (Marique), Bob Sapp (Ukafa), Ron Perl­man (Corin) e Leo Howard (Conan jovem).

Para mais infor­mações sobre o filme “Conan – O Bár­baro” e a pro­gra­mação com­ple­ta da UCI Cin­e­mas, no site (www.ucicinemas.com.br) e/ou nas redes soci­ais (www.ucicinemas.com.br/redes+sociais).

Serviço:
UCI Cin­e­mas Estação – Salas Dig­i­tais 3D (salas 5 e 6)
Endereço: Aveni­da Sete de Setem­bro, 2775 – Shop­ping Estação
Atendi­men­to eletrôni­co: (41) 3595–5599

UCI Cin­e­mas Pal­la­di­um – Salas Dig­i­tais 3D (salas 4 e 5)
Endereço: Rua Pres­i­dente Kennedy, 4121, piso L3 – Pal­la­di­um Shop­ping Center
Atendi­men­to eletrôni­co: (41) 3208–3344


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Notícias de Cinema and tagged , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab