Rede UCI exibe documentário em comemoração aos 20 anos de Pearl Jam

uciA UCI dá um presente para os fãs brasileiros de uma das maiores bandas de rock de todos os tempos. No próximo dia 20, terça-feira, a rede exibe o documentário Pearl Jam Twenty, nos cinemas de sete cidades: Curitiba, Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro, São Paulo, Juiz de Fora e Salvador. O filme inédito será transmitido simultaneamente em diversos países para celebrar as duas décadas de história do grupo.

No UCI Estação, em Curitiba, haverá duas sessões: a primeira às 19h30 e a segunda às 21h30. A venda antecipada de ingressos começa hoje nas bilheterias e no site da rede (www.ucicinemas.com.br). As entradas custam R$ 21,00 (inteira) e R$ 10,50 (meia-entrada).

O documentário, do diretor e roteirista vencedor do Oscar Cameron Crowe, tem duas horas de duração, e faz uma retrospectiva da carreira do grupo, que chegou ao sucesso no começo dos anos 90. Integrante do movimento grunge, ao lado de Nirvana e Soundgarden, a banda estourou com hits como “Jeremy”, “Black” e “Alive”.

Vale lembrar que Pearl Jam vem ao Brasil em novembro para realizar shows em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre. Como os ingressos para a apresentação já estão esgotados, a UCI reservou esta programação especial para os seus espectadores.

Mais informações sobre o documentário estão disponíveis no site www.pj20.com e também na página da rede UCI: www.ucicinemas.com.br.

Serviço:
UCI Cinemas Estação – Sala 4
Endereço: Avenida Sete de Setembro, 2775 – Shopping Estação
Atendimento eletrônico: (41) 3595-5599


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
Este post foi publicado emNotícias de Cinema e tags , , , , , , , , . Bookmark o permalink. Comentar ou deixar um trackback:Trackback URL.


Comentar

Seu email nunca será publicado ou distribuído. Campos obrigatórios estão marcados com *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab