Rede UCI exibe documentário em comemoração aos 20 anos de Pearl Jam

uciA UCI dá um pre­sente para os fãs brasileiros de uma das maiores ban­das de rock de todos os tem­pos. No próx­i­mo dia 20, terça-feira, a rede exibe o doc­u­men­tário Pearl Jam Twen­ty, nos cin­e­mas de sete cidades: Curiti­ba, For­t­aleza, Recife, Rio de Janeiro, São Paulo, Juiz de Fora e Sal­vador. O filme inédi­to será trans­mi­ti­do simul­tane­a­mente em diver­sos país­es para cel­e­brar as duas décadas de história do grupo.

No UCI Estação, em Curiti­ba, haverá duas sessões: a primeira às 19h30 e a segun­da às 21h30. A ven­da ante­ci­pa­da de ingres­sos começa hoje nas bil­hete­rias e no site da rede (www.ucicinemas.com.br). As entradas cus­tam R$ 21,00 (inteira) e R$ 10,50 (meia-entra­da).

O doc­u­men­tário, do dire­tor e roteirista vence­dor do Oscar Cameron Crowe, tem duas horas de duração, e faz uma ret­ro­spec­ti­va da car­reira do grupo, que chegou ao suces­so no começo dos anos 90. Inte­grante do movi­men­to grunge, ao lado de Nir­vana e Soundgar­den, a ban­da estourou com hits como “Jere­my”, “Black” e “Alive”.

Vale lem­brar que Pearl Jam vem ao Brasil em novem­bro para realizar shows em São Paulo, Rio de Janeiro, Curiti­ba e Por­to Ale­gre. Como os ingres­sos para a apre­sen­tação já estão esgo­ta­dos, a UCI reser­vou esta pro­gra­mação espe­cial para os seus espectadores.

Mais infor­mações sobre o doc­u­men­tário estão disponíveis no site www.pj20.com e tam­bém na pági­na da rede UCI: www.ucicinemas.com.br.

Serviço:
UCI Cin­e­mas Estação – Sala 4
Endereço: Aveni­da Sete de Setem­bro, 2775 – Shop­ping Estação
Atendi­men­to eletrôni­co: (41) 3595–5599


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Notícias de Cinema and tagged , , , , , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab