Cinemas UCI fazem pré-venda e promoção exclusiva do filme “Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1”

A estreia do aguarda­do filme “A Saga Crepús­cu­lo: Aman­hecer – Parte 1” no dia 18 de novem­bro trará muitas novi­dades aos fãs da história de Edward e Bel­la nos cin­e­mas UCI. Isso porque, a rede UCI abre a ven­da ante­ci­pa­da de ingres­sos a par­tir desse sába­do (1°), com uma pro­moção exclu­si­va: na com­pra da entra­da para qual­quer sessão na sem­ana de estreia do filme, o cliente gan­ha um pôster auto­grafa­do pelo ator Tay­lor Laut­ner, que inter­pre­ta o lobi­somem Jacob Black. Os ingres­sos podem ser adquiri­dos nas bil­hete­rias e nos ter­mi­nanais de autoa­tendi­men­to dos cin­e­mas UCI Estação e UCI Pal­la­di­um e/ou pelo no site www.ucicinemas.com.br.

Além dis­so, a UCI vai exibir as tradi­cionais sessão madru­gadeiras – des­ti­nadas àque­les fãs que gostam de con­ferir por primeiro as novas aven­turas do filme. As sessões acon­te­cem à 0h01, do dia 17 para o dia 18 de novem­bro, nos cin­e­mas UCI Estação e UCI Pal­la­di­um. A pré-ven­da e a pro­moção exclu­si­va que começam neste sába­do tam­bém serão vál­i­das para as sessões madrugadeiras.

Nos aguarda­dos capí­tu­los finais de “A Saga Crepús­cu­lo: Aman­hecer – Parte 1”, a feli­ci­dade dos recém-casa­dos Bel­la Swan e Edward Cullen é inter­romp­i­da quan­do uma série de traições e des­graças ameaça destru­ir o mun­do deles. Após seu casa­men­to, eles via­jam para o Rio de Janeiro para sua lua-de-mel, onde final­mente cedem à paixão. Bel­la desco­bre que está grávi­da e, durante um par­to quase fatal, Edward final­mente real­iza seu dese­jo de tornar-se imor­tal. Mas a chega­da da fil­ha, Renes­mee, colo­ca em movi­men­to uma perigosa cadeia de even­tos que encur­rala os Cullen e seus ali­a­dos con­tra os Vol­turi, o con­sel­ho de líderes vam­piros, preparan­do o pal­co para uma batal­ha sangrenta.

Mais infor­mações sobre a ven­da ante­ci­pa­da, o filme e a pro­moção exclu­si­va, e a pro­gra­mação com­ple­ta dos cin­e­mas UCI no site www.ucicinemas.com.br e/ou nas redes soci­ais.

Serviço:
UCI Cin­e­mas Estação – Salas Dig­i­tais 3D (salas 5 e 6)
Endereço: Aveni­da Sete de Setem­bro, 2775 – Shop­ping Estação
Atendi­men­to eletrôni­co: (41) 3595–5599

UCI Cin­e­mas Pal­la­di­um – Salas Dig­i­tais 3D (salas 4 e 5)
Endereço: Rua Pres­i­dente Kennedy, 4121, piso L3 – Pal­la­di­um Shop­ping Center
Atendi­men­to eletrôni­co: (41) 3208–3344


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Notícias de Cinema and tagged , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


One Comment

  1. WordPress › Error

    There has been a critical error on this website.

    Learn more about troubleshooting WordPress.