Rede de cinemas UCI inaugura duas salas vips no Rio de Janeiro

A rede UCI inaugura, nesta sexta-feira (4), o UCI De Lux: um espaço que reúne duas salas vips e outros serviços premium em seu cinema do shopping New York City Center, na Barra da Tijuca. Com lounge, bar, banheiro, bilheteria e elevador exclusivos, o novo empreendimento tem tudo para entrar na lista de programas favoritos dos cariocas. Para abrir com chave de ouro, a rede elegeu três filmes: Late Bloomers – O Amor Não Tem Fim, A Pele que Habito e A Casa dos Sonhos.

Além de assistir às produções em cartaz no conforto de uma poltrona chaise longue, os clientes poderão se deliciar com um menu gourmet completamente harmonizado. Entre as sugestões, está a pipoca salgada com cobertura de azeites aromáticos, junto com um refrescante espumante Chandon. Os garçons podem levar o pedido até a mesinha de cada espectador, antes do início do filme, tornando a experiência do UCI De Lux ainda mais marcante.

Quem está buscando uma dica para um encontro fora de série pode apostar no novo UCI De Lux. Mais informações sobre o cinema e os filmes em cartaz no site.

Sobre a UCI:
Sinônimo de qualidade e tecnologia, a UCI (United Cinemas International Ltda), há 14 anos no Brasil, possui 16 complexos espalhados pelas principais cidades do país: Rio de Janeiro, São Paulo, Ribeirão Preto, Curitiba, Salvador, Recife, Fortaleza e Juiz de Fora, totalizando 153 salas. A rede é responsável pelo maior cinema do Brasil, o UCI NYCC, localizado no Rio de Janeiro e responsável pelo maior número de público do país desde sua inauguração.

No Brasil, o circuito é composto por empreendimentos da UCI Brasil e também por complexos operados em parceria com exibidores locais como os grupos Severiano Ribeiro e Orient Films. Em 2005, a UCI Brasil passou a ser controlada pela National Amusements International (NAI) que administra os grupos de mídia Viacom e CBS, e possui mais de 1.000 salas de cinema no mundo.

SERVIÇO:
UCI New York City Center – UCI De Lux : salas 8 e 9
Av. Das Américas, 5000 Loja 301
Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – RJ
CEP 22640-102


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
Este post foi publicado emNotícias de Cinema e tags , , , . Bookmark o permalink. Comentar ou deixar um trackback:Trackback URL.


Comentar

Seu email nunca será publicado ou distribuído. Campos obrigatórios estão marcados com *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab