Rede de cinemas UCI inaugura duas salas vips no Rio de Janeiro

A rede UCI inau­gu­ra, nes­ta sex­ta-feira (4), o UCI De Lux: um espaço que reúne duas salas vips e out­ros serviços pre­mi­um em seu cin­e­ma do shop­ping New York City Cen­ter, na Bar­ra da Tiju­ca. Com lounge, bar, ban­heiro, bil­hete­ria e ele­vador exclu­sivos, o novo empreendi­men­to tem tudo para entrar na lista de pro­gra­mas favoritos dos car­i­o­cas. Para abrir com chave de ouro, a rede elegeu três filmes: Late Bloomers – O Amor Não Tem Fim, A Pele que Habito e A Casa dos Son­hos.

Além de assi­s­tir às pro­duções em car­taz no con­for­to de uma poltrona chaise longue, os clientes poderão se deli­ciar com um menu gourmet com­ple­ta­mente har­mo­niza­do. Entre as sug­estões, está a pipoca sal­ga­da com cober­tu­ra de azeites aromáti­cos, jun­to com um refres­cante espumante Chan­don. Os garçons podem levar o pedi­do até a mesin­ha de cada espec­ta­dor, antes do iní­cio do filme, tor­nan­do a exper­iên­cia do UCI De Lux ain­da mais marcante.

Quem está bus­can­do uma dica para um encon­tro fora de série pode apos­tar no novo UCI De Lux. Mais infor­mações sobre o cin­e­ma e os filmes em car­taz no site.

Sobre a UCI:
Sinôn­i­mo de qual­i­dade e tec­nolo­gia, a UCI (Unit­ed Cin­e­mas Inter­na­tion­al Ltda), há 14 anos no Brasil, pos­sui 16 com­plex­os espal­ha­dos pelas prin­ci­pais cidades do país: Rio de Janeiro, São Paulo, Ribeirão Pre­to, Curiti­ba, Sal­vador, Recife, For­t­aleza e Juiz de Fora, total­izan­do 153 salas. A rede é respon­sáv­el pelo maior cin­e­ma do Brasil, o UCI NYCC, local­iza­do no Rio de Janeiro e respon­sáv­el pelo maior número de públi­co do país des­de sua inauguração.

No Brasil, o cir­cuito é com­pos­to por empreendi­men­tos da UCI Brasil e tam­bém por com­plex­os oper­a­dos em parce­ria com exibidores locais como os gru­pos Sev­e­ri­ano Ribeiro e Ori­ent Films. Em 2005, a UCI Brasil pas­sou a ser con­tro­la­da pela Nation­al Amuse­ments Inter­na­tion­al (NAI) que admin­is­tra os gru­pos de mídia Via­com e CBS, e pos­sui mais de 1.000 salas de cin­e­ma no mundo.

SERVIÇO:
UCI New York City Cen­terUCI De Lux : salas 8 e 9
Av. Das Améri­c­as, 5000 Loja 301
Bar­ra da Tiju­ca — Rio de Janeiro — RJ
CEP 22640–102


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Notícias de Cinema and tagged , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab