UCI Palladium exibe ao vivo “A Bela Adormecida”, do Ballet Bolshoi

A rede UCI exibe, ao vivo, neste domin­go (20), às 13h (horário de Brasília), o espetácu­lo “A Bela Adorme­ci­da”, do reno­ma­do Bal­let Bol­shoi. A apre­sen­tação, inspi­ra­da em uma das peças clás­si­cas mais bem-suce­di­das da história, será exibi­da, dire­to de Moscou, nos cin­e­mas da rede em seis cidades brasileiras: Rio de Janeiro, São Paulo, Curiti­ba, For­t­aleza, Sal­vador e Recife.

Com core­ografia de Yuri Grig­orovich, o espetácu­lo é uma ver­são de 1973 do clás­si­co do balé de repertório do com­pos­i­tor rus­so Tchaikovsky. A apre­sen­tação orig­i­nal gan­hou os pal­cos pela primeira vez em 1890, no Teatro de Mari­in­sky de São Petersburgo.

Em Curiti­ba, o Bal­let Bol­shoi estará na tela do UCI Pal­la­di­um. Os ingres­sos estão à ven­da na bil­hete­ria do cin­e­ma e no site www.ingresso.com. Mais infor­mações sobre a pro­dução e os cin­e­mas da UCI no site e nas redes soci­ais.

Sobre a UCI
Sinôn­i­mo de qual­i­dade e tec­nolo­gia, a UCI (Unit­ed Cin­e­mas Inter­na­tion­al Ltda), há 14 anos no Brasil, pos­sui 16 com­plex­os espal­ha­dos pelas prin­ci­pais cidades do país: Rio de Janeiro, São Paulo, Ribeirão Pre­to, Curiti­ba, Sal­vador, Recife, For­t­aleza e Juiz de Fora, total­izan­do 153 salas. A rede é respon­sáv­el pelo maior cin­e­ma do Brasil, o UCI NYCC, local­iza­do no Rio de Janeiro e respon­sáv­el pelo maior número de públi­co do país des­de sua inauguração.

No Brasil, o cir­cuito é com­pos­to por empreendi­men­tos da UCI Brasil e tam­bém por com­plex­os oper­a­dos em parce­ria com exibidores locais como os gru­pos Sev­e­ri­ano Ribeiro e Ori­ent Films. Em 2005, a UCI Brasil pas­sou a ser con­tro­la­da pela Nation­al Amuse­ments Inter­na­tion­al (NAI) que admin­is­tra os gru­pos de mídia Via­com e CBS, e pos­sui mais de 1.000 salas de cin­e­ma no mundo.

Serviço:
UCI Cin­e­mas Pal­la­di­um – Sala 4
Endereço: Rua Pres­i­dente Kennedy, 4121, piso L3 – Pal­la­di­um Shop­ping Center
Atendi­men­to eletrôni­co: (41) 3208–3344


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Notícias de Cinema and tagged , , , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab