Última chance para aproveitar o descontão da “Segunda Mania” antes das férias

A rede UCI con­vi­da todos os curitibanos a aproveitarem as duas últi­mas edições da pro­moção “Segun­da Mania” em 2011. Só nos dias 28 de novem­bro e 05 de dezem­bro, ciné­fi­los de todas as idades e gos­tos poderão assi­s­tir aos últi­mos lança­men­tos dos cin­e­mas nacional e inter­na­cional a preços reduzi­dos. Com o descon­to, o ingres­so para todos os filmes (exce­to em 3D) sai a R$ 7 (inteira) e R$ 3,50 (meia).

Um pre­sen­tão para os fãs do casal Bel­la e Edward, que poderão assi­s­tir ao casa­men­to mais esper­a­do do ano por menos e cur­tir muito mais. “Aman­hecer – Parte 1” está em car­taz no UCI Estação e no UCI Pal­la­di­um. A cri­ança­da estará livre para sap­atear jun­to com os diver­tidos pin­guins de “Hap­py Feet 2”.

Mais infor­mações sobre os filmes em car­taz e os cin­e­mas da rede no site e nas redes soci­ais.

Sobre a UCI
Sinôn­i­mo de qual­i­dade e tec­nolo­gia, a UCI (Unit­ed Cin­e­mas Inter­na­tion­al Ltda), há 14 anos no Brasil, pos­sui 16 com­plex­os espal­ha­dos pelas prin­ci­pais cidades do país: Rio de Janeiro, São Paulo, Ribeirão Pre­to, Curiti­ba, Sal­vador, Recife, For­t­aleza e Juiz de Fora, total­izan­do 153 salas. A rede é respon­sáv­el pelo maior cin­e­ma do Brasil, o UCI NYCC, local­iza­do no Rio de Janeiro e respon­sáv­el pelo maior número de públi­co do país des­de sua inauguração.

No Brasil, o cir­cuito é com­pos­to por empreendi­men­tos da UCI Brasil e tam­bém por com­plex­os oper­a­dos em parce­ria com exibidores locais como os gru­pos Sev­e­ri­ano Ribeiro e Ori­ent Films. Em 2005, a UCI Brasil pas­sou a ser con­tro­la­da pela Nation­al Amuse­ments Inter­na­tion­al (NAI) que admin­is­tra os gru­pos de mídia Via­com e CBS, e pos­sui mais de 1.000 salas de cin­e­ma no mundo.

Serviço:
UCI Cin­e­mas Estação
Endereço: Aveni­da Sete de Setem­bro, 2775 – Shop­ping Estação
Atendi­men­to eletrôni­co: (41) 3595–5599

UCI Cin­e­mas Palladium
Endereço: Rua Pres­i­dente Kennedy, 4121, piso L3 – Pal­la­di­um Shop­ping Center
Atendi­men­to eletrôni­co: (41) 3208–3344


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Notícias de Cinema and tagged , , , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab