Millenium — Os Homens que não amavam as mulheres” entra em cartaz nas salas 4K da rede UCI

poster Millennium – As Homens que não amavam as mulheres

O filme Os home­ns que não amavam as mul­heres, inspi­ra­do na primeira obra da série Mil­le­ni­um, estre­ou nos cin­e­mas UCI de todo o Brasil nes­ta sex­ta-feira (27). Em Curiti­ba, a adap­tação gan­hou as telonas da sala 6 do UCI Estação e da sala 5 do UCI Pal­la­di­um, que pos­suem o mod­er­no pro­je­tor Sony 4K. Os espec­ta­dores que escol­herem uma das salas da rede com esta tec­nolo­gia terão uma exper­iên­cia úni­ca: o lon­ga, que foi grava­do jus­ta­mente com uma câmera Sony 4K, poderá ser con­feri­do com o máx­i­mo de res­olução e o dobro de qual­i­dade de imagem das salas tradi­cionais de cinema.

O enre­do tem iní­cio nos anos 60 e envolve a família do poderoso empresário sue­co Hen­rik Vanger que, subita­mente, vê a sobrin­ha desa­pare­cer da ilha onde mora­va. Quarenta anos depois do mis­tério, o exec­u­ti­vo con­tin­ua receben­do, a cada aniver­sário, um pre­sente que lhe faz recor­dar da meni­na, e que acred­i­ta ser envi­a­do pelo assas­si­no. Acred­i­tan­do que o crim­i­noso é um dos par­entes próx­i­mos, o exec­u­ti­vo con­tra­ta o jor­nal­ista inves­tiga­ti­vo Mikael Blomqvist, que tem como mis­são desven­dar os mais ter­ríveis seg­re­dos da família, ao lado do hack­er Lis­beth Salander. 

Com o 4K, cada cena deste lon­ga de ação poderá ser con­feri­da com muito mais detal­h­es e clareza, resul­ta­do dos avanços da mais mod­er­na tec­nolo­gia de pro­jeção. Mais infor­mações sobre a pro­jeção 4K no site.

Serviço:
UCI Cin­e­mas Estação
Endereço: Aveni­da Sete de Setem­bro, 2775 – Shop­ping Estação
Atendi­men­to eletrôni­co: (41) 3595–5599

UCI Cin­e­mas Palladium
Endereço: Rua Pres­i­dente Kennedy, 4121, piso L3 – Pal­la­di­um Shop­ping Center
Atendi­men­to eletrôni­co: (41) 3208–3344


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Notícias, Notícias de Cinema and tagged , , , , , , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Dossiê Daniel Piza
Spirallab