Promoção “Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras” ENCERRADA: ganhe convites do film

Poster "Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras"Para mar­car o lança­men­to de Sher­lock Holmes: O Jogo de Som­bras, que estreia dia 13 de Janeiro, o inter­ro­gAção, jun­ta­mente com a Espaço Z, estarão sorte­an­do 5 pares de con­vites do filme. Pro­moção vál­i­da para todo Brasil.

A pro­moção foi encer­ra­da e os sortea­d­os serão comunicados.

Sinopse: Sher­lock Holmes sem­pre foi o homem mais inteligente em todos os lugares… até ago­ra. Há um novo crim­i­noso astu­to à sol­ta, o Pro­fes­sor James Mori­ar­ty (Jared Har­ris). Além de ter a mes­ma inteligên­cia de Holmes, ele pos­sui uma grande capaci­dade para o mal, e isso, com­bi­na­do com a sua total fal­ta de sen­ti­men­to de cul­pa, lhe dá uma van­tagem sobre o reno­ma­do detetive.

Em todo o mun­do, espal­ham-se as notí­cias: um escân­da­lo der­ru­ba um mag­na­ta indi­ano do algo­dão; um traf­i­cante chinês de ópio morre de uma pos­sív­el over­dose; bom­bardeios em Estras­bur­go e Viena; a morte de um mag­na­ta amer­i­cano do aço… Ninguém enx­er­ga a lig­ação entre ess­es even­tos aparente­mente aleatórios, a não ser o grande Sher­lock Holmes, que percebe uma teia elab­o­ra­da de morte e destru­ição. No cen­tro dela repousa uma aran­ha par­tic­u­lar­mente sin­is­tra: Moriarty.

Holmes inves­ti­ga a tra­ma do crim­i­noso, que se tor­na ain­da mais perigosa à medi­da que o leva, jun­to com Wat­son, para a França, Ale­man­ha e, final­mente, Suíça. No entan­to, o astu­to Mori­ar­ty está sem­pre um pas­so à frente e o plano dia­bóli­co cri­a­do por ele se tor­na cada vez mais real. Se Mori­ar­ty for bem-suce­di­do, ele não só gan­hará for­tu­na e poder, como tam­bém mudará o cur­so da história.

O cineas­ta Guy Ritchie é o dire­tor de Sher­lock Holmes: O Jogo de Som­bras, a sequên­cia do filme de suces­so “Sher­lock Holmes”. A con­tin­u­ação tam­bém reuniu os pro­du­tores Joel Sil­ver, Lionel Wigram, Susan Downey e Dan Lin. Bruce Berman e Steve Clark-Hall foram os pro­du­tores executivos.

No seu primeiro papel falan­do inglês, a atriz sue­ca Noo­mi Rapace, que atraiu atenção inter­na­cional com o filme “Os Home­ns Que Não Amavam As Mul­heres”, inter­pre­ta uma cigana mis­te­riosa chama­da Sim, que se une a Holmes e Wat­son na ten­ta­ti­va de deter Mori­ar­ty. Jared Har­ris (“Mad Men”, “O Curioso Caso de Ben­jamin But­ton”) une-se ao elen­co como o notório Pro­fes­sor Mori­ar­ty. Stephen Fry (“Alice no País das Mar­avil­has”, “Har­ry Pot­ter e o Cálice de Fogo”) inter­pre­ta Mycroft Holmes, o irmão mais vel­ho e excên­tri­co de Holmes.

Do primeiro filme, retor­nam: Rachel McAdams como Irene Adler; Kel­ly Reil­ly como Mary Morstan, a esposa de Wat­son; Eddie Marsan como o Inspetor Lestrade e Geral­dine James como a Sra. Hud­son, a sen­ho­ria sofre­do­ra de Holmes.

O roteiro de Sher­lock Holmes: O Jogo de Som­bras foi escrito por Michele Mul­roney e Kier­an Mul­roney. Sher­lock Holmes e o Dr. Wat­son foram cri­a­dos pelo fale­ci­do Sir Arthur Conan Doyle e apare­cem em histórias e romances escritos por ele.

Ritchie, mais uma vez, con­tou com a colab­o­ração da equipe de basti­dores do primeiro filme, incluin­do o dire­tor de fotografia Philippe Rous­selot, a pro­du­to­ra de cenografia Sarah Green­wood, o edi­tor James Her­bert, a fig­urin­ista Jen­ny Bea­van e o com­pos­i­tor Hans Zimmer.

13 de Janeiro nos Cin­e­mas | Ver­i­fique Clas­si­fi­cação Indicativa

A pro­moção foi encer­ra­da e os sortea­d­os serão comunicados.

Trail­er:

httpv://www.youtube.com/watch?v=JLVjIift57M


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Promoções and tagged , , , , , , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab