Promoção “Reis e Ratos” ENCERRADA: ganhe convites e brindes do filme

poster Reis e RatosPara mar­car o lança­men­to de Reis e Ratos, o inter­ro­gAção jun­ta­mente com a Espaço Z, estarão sorte­an­do 5 pares de con­vites e 1 camise­ta do filme. Pro­moção vál­i­da para todo Brasil.

A pro­moção foi encer­ra­da e os sortea­d­os serão comunicados.

Sinopse: Esta­do do Rio de Janeiro, 1963. Um core­to no cen­tro de um pequeno municí­pio explode no exa­to momen­to da aber­tu­ra de uma gin­cana local. O alvo do aten­ta­do é uma can­to­ra de boate, cuja pre­sença é uma das tare­fas da efeméride anu­al. A mul­her, porém, escapa ile­sa. Pouco antes do core­to ir pelos ares ela escu­ta no rádio do automóv­el uma estran­ha trans­mis­são; o locu­tor, em transe, rev­ela o plano que pre­tendia viti­mar a ela própria. Esta é a cena ini­cial, a par­tir daí o filme con­ta, através de uma nar­ra­ti­va em flash-back, uma espé­cie de parábo­la suja da Guer­ra Fria. A tra­ma e suas situ­ações con­duzem o espec­ta­dor por entre a atmos­fera con­spir­atória das vésperas do golpe mil­i­tar de 1964 e seus ecos, nas ruas da cidade e nos corre­dores da Embaix­a­da Americana.

Em exibição nos Cin­e­mas | Ver­i­fique Clas­si­fi­cação Indicativa

Para par­tic­i­par da pro­moção, é necessário realizar todos os pas­sos abaixo:
1. Seguir o inter­ro­gAção no Twit­ter.
2. Cur­tir a pági­na do Face­book do inter­ro­gAção.
3. Preencher o for­mulário abaixo.

A pro­moção foi encer­ra­da e os sortea­d­os serão comunicados.

Trail­er:

httpv://www.youtube.com/watch?v=ELuDk2COFh4


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Promoções and tagged , , , , , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab