Brinde exclusivo de “Jogos Vorazes” na UCI Cinemas

UCI Cinemas - Promoção Jogos Vorazes 2A rede UCI lançou na sex­ta-feira (23), uma pro­moção exclu­si­va para o lon­ga Jogos Vorazes, que estreia nos cin­e­mas de todo o Brasil no mes­mo dia. Na com­pra do com­bo do filme, com­pos­to por uma pipoca grande sal­ga­da e uma Pep­si de um litro, o cliente leva um boné exclu­si­vo do filme. Em Curiti­ba, o brinde estará disponív­el nas bom­bonières dos cin­e­mas UCI Estação e UCI Pal­la­di­um, enquan­to durarem os estoques.

Mis­tu­ran­do mitolo­gia e real­i­ty show, Jogos Vorazes acon­tece em um futuro dis­tante, quan­do os Esta­dos Unidos são gov­er­na­dos por um regime autoritário e divi­di­dos em 12 dis­tri­tos, coman­da­dos pela Cap­i­tal. Em um grande real­i­ty show mor­tal, rep­re­sen­tantes de cada uma destas regiões par­tic­i­pam da com­petição. A pro­tag­o­nista Kat­niss Everdeen, vivi­da pela atriz Jen­nifer Lawrence, é escol­hi­da para ser a rep­re­sen­tante de seu dis­tri­to e pas­sa por um treina­men­to para encar­ar a acir­ra­da disputa.

Jogos Vorazes (“The Hunger Games”) é uma adap­tação do romance best-sell­er de mes­mo nome, escrito por Suzanne Collins, e febre entre os jovens do mun­do inteiro.

Mais infor­mações sobre a pro­moção, os cin­e­ma UCI e a pro­gra­mação com­ple­ta são encon­tradas no site www.ucicinemas.com.br e/ou nas redes soci­ais www.ucicinemas.com.br/redes+sociais.

Serviço:
UCI Cin­e­mas Estação
Endereço: Aveni­da Sete de Setem­bro, 2775 – Shop­ping Estação
Atendi­men­to eletrôni­co: (41) 3595–5599

UCI Cin­e­mas Palladium
Endereço: Rua Pres­i­dente Kennedy, 4121, piso L3 – Pal­la­di­um Shop­ping Center
Atendi­men­to eletrôni­co: (41) 3208–3344


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Notícias de Cinema and tagged , , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab