Concerto de Gustavo Dudamel com exclusividade na Rede UCI

Os amantes de músi­ca clás­si­ca estão prestes a viv­er uma exper­iên­cia úni­ca no cin­e­ma. Em mais uma ação exclu­si­va no Brasil, a rede UCI levará para as telonas o acla­ma­do con­cer­to con­duzi­do por Gus­ta­vo Dudamel, jun­to com a Orques­tra Filar­môni­ca de Los Ange­les e a Orques­tra Simon Bolí­var, em Cara­cas, na Venezuela. A apre­sen­tação, grava­da em fevereiro no Teatro Tere­sa Careña, chegará aos cin­e­mas UCI em alta definição e som sur­round 5.1. A ven­da ante­ci­pa­da de ingres­sos começa nes­ta sex­ta-feira (16).

As duas orques­tras com­bi­nadas com múlti­p­los corais e solis­tas inter­pre­tarão a “Sin­fo­nia dos Mil”, de Gus­tav Mahler, a apo­teose das sin­fo­nias român­ti­cas. Recém-pre­mi­a­do com um Gram­my, Dudamel real­i­zou um son­ho ao se apre­sen­tar nova­mente em sua cidade natal, com mais de 1.400 músi­cos no pal­co “Duas orques­tras de uma vez só. É algo históri­co. Uma hon­ra enorme de faz­er parte dessa grande família”, afir­mou o artista.

A apre­sen­tação será exibi­da no dia 31 de março, a par­tir das 18h, em cin­e­mas de Curiti­ba, Rio de Janeiro, São Paulo, For­t­aleza, Recife e Juiz de Fora. Na cap­i­tal paranaense, o espetácu­lo poderá ser con­feri­do no cin­e­ma UCI Estação. Os ingres­sos para as sessões em Curiti­ba cus­tam R$ 50 e poderão ser adquiri­dos nas bil­hete­rias dos cin­e­mas e ter­mi­nais de auto-atendi­men­to, além do site www.ingressocerto.com.br. Para mais infor­mações, acesse www.ucicinemas.com.br.

Serviço:
UCI Cin­e­mas Estação – Sala 04
Endereço: Aveni­da Sete de Setem­bro, 2775 – Shop­ping Estação
Atendi­men­to eletrôni­co: (41) 3595–5599


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
Este post foi publicado emNotícias de Cinema e tags , , , , , , . Bookmark o permalink. Comentar ou deixar um trackback:Trackback URL.


Spirallab