Venda antecipada para “Os Vingadores” em 3D na UCI

A rede UCI deu iní­cio à ven­da ante­ci­pa­da dos ingres­sos para Os Vin­gadores, que estreia nos cin­e­mas de todo o país no dia 27 de abril. Os espec­ta­dores, amantes das histórias de super heróis, podem garan­tir uma poltrona para assi­s­tir ao mis­to de ação, aven­tu­ra e ficção na luta de uma equipe paci­fi­cado­ra para sal­var o planeta.

Ao com­prar o ingres­so ante­ci­pada­mente, o cliente gan­hará um pôster com um dos per­son­agens do filme. São qua­tro opções para cole­cionar. A pro­moção é vál­i­da para as com­pras real­izadas na bil­hete­ria dos cin­e­mas UCI Estação e UCI Pal­la­di­um, ou nos ter­mi­nais de auto-atendimento.

Os Vin­gadores, que cus­tou à indús­tria cin­e­matográ­fi­ca aprox­i­mada­mente US$ 150 mill­hões, é o primeiro filme da Mar­vel dis­tribuí­do pela Walt Dis­ney Pic­tures. O dire­tor de uma agên­cia inter­na­cional de paci­fi­cação (con­heci­da como Shield), Nick Fury se vê à frente da mis­são de recru­tar uma equipe capaz de livrar o plan­e­ta das ameaças de um inimi­go que prom­ete acabar com a segu­rança e a tran­quil­i­dade do mundo.

Os ingres­sos de Os Vin­gadores estarão à ven­da nas bil­hete­rias dos cin­e­mas e no site www.ingresso.com.br. Para mais infor­mações sobre o filme e out­ras pro­gra­mações da UCI, acesse www.ucicinemas.com.br e www.ucicinemas.com.br/redes+sociais.

Serviço:
UCI Cin­e­mas Estação
Endereço: Aveni­da Sete de Setem­bro, 2775 – Shop­ping Estação
Atendi­men­to eletrôni­co: (41) 3595–5599
UCI Cin­e­mas Palladium
Endereço: Rua Pres­i­dente Kennedy, 4121, piso L3 – Pal­la­di­um Shop­ping Center
Atendi­men­to eletrôni­co: (41) 3208–3344


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Notícias de Cinema and tagged , , , , , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab