Calendário do Zoom Cultural 2012

Um encon­tro de artis­tas de diver­sas áreas deba­ten­do a importân­cia da lit­er­atu­ra para a sua arte. Assim serão os sete even­tos deste ano do pro­je­to Zoom Cul­tur­al, ini­cia­ti­va do Sesi/PR, com pro­dução do Jor­nal Ras­cun­ho, que pro­move e estim­u­la a dis­cussão da arte e da lit­er­atu­ra entre o públi­co jovem. “Pas­sarão pelo pal­co do Zoom grandes nomes entre músi­cos, escritores, cineas­tas, dra­matur­gos, sem­pre deba­ten­do a lit­er­atu­ra com foco no públi­co mais jovem”, con­ta a ger­ente de cul­tura do Sesi/PR, Anna Zétola.

O primeiro even­to acon­tece segun­da-feira, dia 14 de maio, com a par­tic­i­pação do músi­co, com­pos­i­tor, can­tor e ator, Alexan­dre Nero e do escritor, poeta, músi­co e dra­matur­go, Luiz Felipe Lep­re­vost. Os con­vi­da­dos debatem sobre o tema úni­co ”Qual a importân­cia da Lit­er­atu­ra para sua arte?”, com medi­ação do jor­nal­ista Omar Godoy. Para fechar o encon­tro, Alexan­dre Nero e Luiz Felipe Lep­re­vost real­izam um pock­et show.

 

 

Pro­gra­mação
Os even­tos acon­te­cem ao lon­go do ano, uma vez por mês, até novem­bro. Estão con­fir­ma­dos na pro­gra­mação os seguintes artistas:\
— Jun­ho: Paulo Lins e Fábio Elias

- Jul­ho: Daniel Galera e Rafael Urban

- Agos­to: Már­cia Tiburi e Heitor Humberto

- Setem­bro: Rodri­go Lac­er­da e Paulo Biscaia

- Out­ubro: Luís Hen­rique Pel­lan­da e Caio Marques

- Novem­bro: Car­los Macha­do e Cae­tano Galindo

Serviço:
Zoom Cul­tur­al com Alexan­dre Nero e Luiz Felipe Leprevost
Data: 14 de maio
Horário: 19h30
Local: Teatro Sesi no Cietep — Av. Com. Fran­co, 1341 – Jardim Botânico
Infor­mações: www.sesipr.org.br/sesicultural/
Entra­da gratuita


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Notícias de Eventos and tagged , , , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab