Dia dos Namorados na UCI

Que tal um pre­sente de Dia dos Namora­dos que junte cin­e­ma e roman­tismo? Bas­ta com­prar um UCI Gift Cer­tifi­cate, disponív­el nas bil­hete­rias de todos os cin­e­mas da rede (exce­to nos cin­e­mas de Sal­vador), para jun­tar a exper­iên­cia de uma sala UCI com o roman­tismo de estar ao lado da pes­soa ama­da. O Gift Cer­tifi­cate pode ser tro­ca­do por ingres­sos para qual­quer filme em car­taz, pipoca, refrig­er­ante, pro­du­tos na bom­bonière ou por algum item no cardá­pio dos restau­rantes Des­ti­no Lounge & Bar, local­iza­do no foy­er do UCI New York City Cen­ter, e Des­ti­no Express, pre­sente nos cin­e­mas UCI Estação, UCI Pal­la­di­um, UCI Ribeiro Iguate­mi de For­t­aleza, no Mul­ti­plex UCI Ori­ent Para­lela e no UCI San­tana Par­que Shopping.

Uma sug­estão para os casais mais apaixon­a­dos é a comé­dia român­ti­ca “Para Sem­pre”, estre­la­do por Rachel McAdams e Chan­ning Tatum, que estará em car­taz na sem­ana do Dia dos Namora­dos. Inspi­ra­do em histórias reais, o lon­ga con­ta a vida de um mari­do, que depois de sofr­er um grave aci­dente de car­ro com sua esposa, tem que recon­quis­tar a sua ama­da que perdera a memória no acidente.

O UCI Gift Cer­tifi­cate cus­ta R$40,00 e está divi­di­do em 8 cupons de R$ 5,00. Assim você pode usá-lo da maneira que preferir, já eu vale para as sessões 2D e 3D. Não há lim­ite máx­i­mo de com­pra por cliente e para adquirir bas­ta ir a uma das bil­hete­rias dos cin­e­mas UCI ou aces­sar ao site www.ucicinemas.com.br e clicar no link da promoção.

Serviço:
UCI Cin­e­mas Estação
Endereço: Aveni­da Sete de Setem­bro, 2775 – Shop­ping Estação
Atendi­men­to eletrôni­co: (41) 3595–5599

UCI Cin­e­mas Palladium
Endereço: Rua Pres­i­dente Kennedy, 4121, piso L3 – Pal­la­di­um Shop­ping Center
Atendi­men­to eletrôni­co: (41) 3208–3344


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Notícias de Cinema and tagged , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab