Mostra Olhar Itinerante re-exibe sucessos do Olhar de Cinema em Curitiba e outras cidades

A par­tir dessa sem­ana, o Sesi/PR dá mais uma opor­tu­nidade para quem quis­er ver dois filmes de suces­so, que entraram na pro­gra­mação do Olhar de Cin­e­ma – Fes­ti­val Inter­na­cional de Curiti­ba. O fes­ti­val encer­rou no últi­mo dia 4. Mas na próx­i­ma sex­ta, sába­do e domin­go (15, 16 e 17) e dias 23 e 24 de jun­ho, o Sesi pro­move a Mostra Olhar Itin­er­ante, que exibirá o cur­ta “Reale­jo” e o doc­u­men­tário “Iván – De Vol­ta para o Pas­sa­do”, em Curiti­ba, São José dos Pin­hais, Cam­po Largo, Camp­ina Grande do Sul e Rio Bran­co do Sul.

O cur­ta “Reale­jo”, do dire­tor Mar­cus Vini­cius Vas­con­ce­los, con­ta a história de um reale­jo mági­co, que a cada lua cheia decide o futuro de todos os habi­tantes de um mis­te­rioso plan­e­ta. Um dess­es seres, cansa­do des­ta roti­na opres­so­ra, fará o impos­sív­el para mudar sua realidade.

Já o doc­u­men­tário paranaense “Iván – De Vol­ta para o Pas­sa­do”, con­ta a história de um imi­grante ucra­ni­ano idoso que retor­na à sua ter­ra natal. A pro­dução local con­tou com a direção de Guto Pasko.

Os ingres­sos devem ser reti­ra­dos no local da exibição dos filmes, a par­tir de 1h antes, medi­ante lotação máx­i­ma. A clas­si­fi­cação é livre. Mais infor­mações pelo site http://www.sesipr.org.br/cultura.

Serviço:
Mostra Olhar Itinerante

Curiti­ba
Data: 15 de jun­ho, sexta-feira
Horário: 20h
Local: Esta­ciona­men­to da sede da Fiep – Av. Cân­di­do de Abreu, 200 – Cen­tro Cívico
Capaci­dade: 300 lugares.

São José dos Pinhais
Data: 16 de jun­ho, sábado
Horário: 15h
Local: Famec – Av. Rui Bar­bosa, 5881 – Afon­so Pena
Capaci­dade: 300 lugares.

Cam­po Largo
Data: 17 de jun­ho, domingo
Horário: 15h
Local: Casa da Cul­tura – Av. Cen­tenário, 2011
Capaci­dade: 280 lugares.

Camp­ina Grande do Sul
Data: 23 de jun­ho, sábado
Horário: 15h
Local: Teatro Munic­i­pal José Car­los Zan­loren­zi – Av. Jusceli­no K Oliveira, 975 – Camp­ina Grande do Sul
Capaci­dade: 400 lugares.

Rio Bran­co do Sul
Data: 24 de jun­ho, domingo
Horário: 15h
Local: Clube Rio Bran­quense – Rua Cel. Car­los Pioli, s/n.
Capaci­dade: 150 lugares.


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Notícias de Cinema and tagged , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab