Venda antecipada de “O Espetacular Homem Aranha — 3D” na UCI

Depois de cin­co anos longe das telas, as aven­turas de Peter Park­er (Andrew Garfield) gan­ham ain­da mais vida na tec­nolo­gia 3D. A par­tir dessa sem­ana, a lon­ga espera dos fãs chega ao fim, pois a rede UCI ini­cia a ven­da ante­ci­pa­da para o “O Espetac­u­lar Homem Aran­ha 3D”, que tem estreia pre­vista para o dia 6 de julho.

Além de ser exibido em 3D, uma das muitas novi­dades do filme é o novo Peter Park­er, inter­pre­ta­do por Andrew Garfield, que prom­ete arran­car sus­piros das mul­heres e impres­sion­ar os espectadores.

Os ingres­sos estarão à ven­da nas bil­hete­rias e ter­mi­nais de autoa­tendi­men­to dos cin­e­mas UCI Estação e UCI Pal­la­di­um, e no site da rede: www.ucicinemas.com.br. Para mais infor­mações sobre o filme e out­ras pro­gra­mações da UCI, acesse tam­bém www.ucicinemas.com.br/redes+sociais.

Serviço:
UCI Cin­e­mas Estação
Endereço: Aveni­da Sete de Setem­bro, 2775 – Shop­ping Estação
Atendi­men­to eletrôni­co: (41) 3595–5599

UCI Cin­e­mas Palladium
Endereço: Rua Pres­i­dente Kennedy, 4121, piso L3 – Pal­la­di­um Shop­ping Center
Atendi­men­to eletrôni­co: (41) 3208–3344


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Notícias de Cinema and tagged , , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab