Promoção “O Espetacular Homem-Aranha” ENCERRADA: ganhe convites do filme

Para mar­car o lança­men­to de O Espetac­u­lar Homem-Aran­ha, o inter­ro­gAção jun­ta­mente com a Espaço Z, estarão sorte­an­do 5 pares de con­vites do filme. Pro­moção vál­i­da para todo Brasil.

A pro­moção foi encer­ra­da e os sortea­d­os serão comu­ni­ca­dos.

Sinopse: Peter Park­er (Andrew Garfield) é um rapaz tími­do e estu­dioso, que ini­cou há pouco tem­po um namoro com a bela Gwen Sta­cy (Emma Stone), sua cole­ga de colé­gio. Ele vive com os tios, May (Sal­ly Field) e Ben (Mar­tin Sheen), des­de que foi deix­a­do pelos pais, Richard (Camp­bell Scott) e Mary (Embeth Davidtz). Cer­to dia, o jovem encon­tra uma mis­te­riosa male­ta que per­tenceu a seu pai. O artefa­to faz com que vis­ite o lab­o­ratório do dr. Curt Con­nors (Rhys Ifans) na Oscorp. Park­er está em bus­ca de respostas sobre o que acon­te­ceu com os pais, só que aca­ba entran­do em rota de col­isão com o perigoso alter-ego de Con­nors, o vilão Lagar­to.

Veja tam­bém a Críti­ca do O Espetac­u­lar Homem-Aran­ha que o inter­ro­gAção escreveu.

Em exibição nos Cin­e­mas | Ver­i­fique Clas­si­fi­cação Indica­ti­va

Para par­tic­i­par da pro­moção, é necessário realizar todos os pas­sos abaixo:
1. Seguir o inter­ro­gAção no Twit­ter.
2. Cur­tir a pági­na do Face­book do inter­ro­gAção.
3. Preencher o for­mulário abaixo.
4. Só será aceito um cadas­tro por pes­soa, quem tiv­er mais do que um cadas­tro será auto­mati­ca­mente desclas­si­fi­ca­do.

Se o gan­hador não realizar algum dos pas­sos aci­ma, será sortea­do auto­mati­ca­mente uma out­ra pes­soa.

A pro­moção foi encer­ra­da e os sortea­d­os serão comu­ni­ca­dos.


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
Este post foi publicado emPromoções e tags , , , , , , , . Bookmark o permalink. Comentar ou deixar um trackback:Trackback URL.


Comentários

  1. avatar Mislene Lemes Ramos disse:

    amo cin­e­ma! estou empol­ga­da com esse filme!!

Spirallab