Rede UCI lança combo exclusivo de Valente 3D

A primeira heroí­na da Pixar chega aos cin­e­mas do Brasil nes­ta sex­ta-feira, dia 20, e que tal levar uma lem­brança do filme pra casa? Na rede UCI isso é pos­sív­el. O com­bo do filme “Valente” poderá ser adquiri­do nos cin­e­mas UCI Estação e no UCI Pal­la­di­um, e em todos os cin­e­mas da rede. Na com­pra de uma pipoca peque­na e um refrig­er­ante médio a pes­soa leva pra casa um copo da animação.

O lon­ga garan­tiu o segun­do recorde de bil­hete­ria da Pixar no primeiro fim de sem­ana de estreia nos Esta­dos Unidos, fican­do atrás ape­nas de Toy Sto­ry 3. Ele con­ta a história da prince­sa Meri­da, que se rebela con­tra os padrões da realeza de se casar com alguém arran­ja­do por sua família. Ela então desafia seus pais ao perseguir o son­ho de se tornar uma arqueira e, assim, colo­ca em risco o reina­do de seu pai, o Rei Fergus.

Para mais infor­mações sobre a pro­moção, os cin­e­mas UCI e a pro­gra­mação com­ple­ta, acesse o site www.ucicinemas.com.br e/ou as redes soci­ais www.ucicinemas.com.br/redes+sociais. Os ingres­sos tam­bém poderão ser adquiri­dos nas bil­hete­rias, nos ter­mi­nais de atendi­men­to ou tam­bém pelo site da rede.

Serviço:
UCI Cin­e­mas Estação
Endereço: Aveni­da Sete de Setem­bro, 2775 – Shop­ping Estação
Atendi­men­to eletrôni­co: (41) 3595–5599

UCI Cin­e­mas Palladium
Endereço: Rua Pres­i­dente Kennedy, 4121, piso L3 – Pal­la­di­um Shop­ping Center
Atendi­men­to eletrôni­co: (41) 3208–3344


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Notícias de Cinema and tagged , , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab