Sesi Zoom Cultural de julho traz Daniel Galera e Rafael Urban

No dia 4 de jul­ho (quar­ta-feira) acon­tece mais uma edição do Sesi Zoom Cul­tur­al, ini­cia­ti­va que dis­cute com o públi­co jovem a lit­er­atu­ra lig­a­da às mais diver­sas artes. O encon­tro deste mês é com o escritor Daniel Galera e o cineas­ta e jor­nal­ista Rafael Urban. A medi­ação é do jor­nal­ista Omar Godoy. A entra­da é gra­tui­ta.

Daniel Galera é escritor, autor dos romances Até o dia em que o cão mor­reu, Cordil­heira e Mãos de Cav­a­lo, e roteirista da graph­ic nov­el Cachalote. Escreveu seu primeiro livro com 16 anos. Em seus livros, Daniel tra­ta de con­fli­tos da vida con­tem­porânea em ficções ambi­en­tadas no meio urbano. Nos últi­mos três anos tem tra­bal­ha­do em um novo romance.

Rafael Urban é cineas­ta e jor­nal­ista. Foi dire­tor do cur­ta Ovos de Dinos­sauro na Sala de Estar, que já foi exibido em mais de 70 even­tos no Brasil e exte­ri­or e rece­beu mais de 20 prêmios. Ain­da nesse ano fil­ma o próx­i­mo tra­bal­ho, um cur­ta chama­do Max, que é codi­rigi­do por Ter­ence Keller e con­ta a história de um sen­hor que tem oito salas de sua casa e uma vida ded­i­ca­da a coleções de livros, revis­tas, quadros, car­tazes e assi­nat­uras.

Sesi Zoom Cul­tur­al
Data: 04/07
Horário: 20h
Local: Teatro Sesi no Cietep – Auditório Mário De Mari — Av. Com. Fran­co, 1341 – Jardim Botâni­co – Curiti­ba — PR

Infor­mações aqui.

Entra­da gra­tui­ta.


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
Este post foi publicado emNotícias de Eventos e tags , , , , , , , , , , . Bookmark o permalink. Comentar ou deixar um trackback:Trackback URL.


Spirallab