Rede UCI inicia venda antecipada de ingressos para o balé Lago dos Cisnes 3D

A rede UCI ini­cia a ven­da ante­ci­pa­da do balé Lago dos Cisnes em seis cidades do Brasil. O reno­ma­do espetácu­lo gan­hará as telas do cin­e­ma e em 3D nos dias 22, 23, 25 e 27 de setem­bro. Em Curiti­ba, a pro­dução estará em car­taz no UCI Estação.

A pro­dução con­heci­da por sub­sti­tuir as tradi­cionais per­son­agens fem­i­ni­nas do balé por um grupo de home­ns rev­olu­cio­nou o mun­do da dança e se tornou o balé que ficou mais tem­po em car­taz no West End, da Broad­way. Com dra­ma e inten­si­dade de tirarem o fôlego, a fil­magem em 3D cria a sen­sação de envolvi­men­to, mer­gul­han­do o públi­co no pal­co e trazen­do um real­is­mo para a história.

Os ingres­sos cus­tam R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia-entra­da) e poderão ser adquiri­dos nas bil­hete­rias e nos ter­mi­nais de auto-atendi­men­to. Os bil­hetes tam­bém podem ser com­pra­dos no site da rede.

Além de Curiti­ba, o balé em 3D será trans­mi­ti­do nos cin­e­mas do Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, For­t­aleza, Sal­vador e Ribeirão Pre­to.

Serviço:

UCI Estação – Sala 04
Rua Sete de Setem­bro, 2775/ loja C-01
Shop­ping Estação – Curiti­ba – Paraná
CEP: 80230–010

O tradi­cional Lago dos Cisnes, inter­pre­ta­dos dessa vez por home­ns


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
Este post foi publicado emNotícias de Cinema e tags , , , , , . Bookmark o permalink. Comentar ou deixar um trackback:Trackback URL.


Spirallab