Rede UCI Cinemas e Universal Pictures levam espectadores para Nova York

Até dia 20 de setembro, os fãs de O Legado Bourne, novo título da trilogia inspirada nos livros de Robert Ludlum, que acessarem o site da Rede UCI (www.ucicinemas.com.br) poderão ganhar uma viagem, com acompanhante, para Nova York. Para isso, basta responder à pergunta “se você pudesse ser modificado geneticamente, o que mudaria?”. O autor da frase mais criativa ganhará a chance de visitar uma das cidades mais famosas do mundo.

O filme conta uma história totalmente original que envolve o universo do personagem Jason Bourne – interpretado por Matt Damon nos três primeiros filmes da franquia. A trama gira em torno do agente Aaron Cross (Jeremy Renner), que passou pelo mesmo tipo de recrutamento de Bourne no misterioso programa conhecido como Treadstone. Escrito e dirigido por Tony Gilroy, o longa conta com as presenças de Rachel Weisz, Edward Norton, Oscar Isaac, Joan Allen e Albert Finney no elenco.

Os ingressos estão à venda nas bilheterias e terminais de autoatendimento dos cinemas UCI Estação e UCI Palladium, e no site da rede: www.ucicinemas.com.br. Para mais informações sobre o filme, a promoção ou as programações da UCI, acesse também www.ucicinemas.com.br/redes+sociais.

Serviço:
UCI Palladium
Av. Presidente Kennedy, 4121/ Loja 4001
Portão – Curitiba – Paraná
CEP: 80610-905

UCI Estação
Rua Sete de Setembro, 2775/ loja C-01
Rebouças – Curitiba – Paraná
CEP: 80230-010


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
Este post foi publicado emNotícias de Cinema e tags , , , , , . Bookmark o permalink. Comentar ou deixar um trackback:Trackback URL.


Comentar

Seu email nunca será publicado ou distribuído. Campos obrigatórios estão marcados com *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab