Ópera “Otello” ao vivo do MET na UCI

“Otello”, obra-prima de Verdi, ganhará as telas dos cinemas UCI no próximo dia 27 (sábado), às 14h55 (horário de Brasília). Inspirada na tragédia de Shakespeare, a ópera clássica retorna à temporada do Metropolitan Opera House, e será transmitida ao vivo e em alta definição em dez cinemas da rede, direto de Nova York. Interpretada pela primeira vez em 1887, o espetáculo, dividido em quatro atos, conta com o tenor Johan Botha como protagonista. Ao lado dele está a aclamada estrela soprano Renée Fleming, como Desdemona. A condução fica com o maestro russo Semyon Bychkov.

Os ingressos custam R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia-entrada) e poderão ser adquiridos nas bilheterias dos cinemas e nos terminais de autoatendimento. Os bilhetes também podem ser comprados no site da rede: http://www.ucicinemas.com.br/met-opera/. Em Curitiba, as sessões acontecem no UCI Estação e no UCI Palladium.

As próximas óperas da temporada serão “A Tempestade” no dia 10 de novembro, baseada na obra homônima de William Shakespeare e “A Clemência de Tito”, no dia 01 de dezembro, a última obra composta por Mozart.

Serviço:
Data: 27 de outubro de 2012 (sábado)
Horário: 14h55 (horário de Brasília
Duração: 3h27 (intervalo incluso)
Classificação: 14 anos
Idioma: italiano

UCI Estação – Sala 5
Rua Sete de Setembro, 2775/ loja C-01
Rebouças – Curitiba – Paraná
CEP: 80230-010

UCI Palladium – Sala 04
Av. Presidente Kennedy, 4121/ Loja 4001
Portão – Curitiba – Paraná
CEP: 80610-905


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
Este post foi publicado emNotícias de Cinema e tags , , , , , . Bookmark o permalink. Comentar ou deixar um trackback:Trackback URL.


Comentar

Seu email nunca será publicado ou distribuído. Campos obrigatórios estão marcados com *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab