Show ao vivo de Bibi Ferreira na UCI

A Rede UCI Cinemas inicia a venda antecipada dos ingressos para o show de comemoração dos 90 anos da diva do teatro brasileiro: Bibi Ferreira. Intitulado Histórias e Canções, o espetáculo conta a história da atriz, que também cantará as principais músicas que marcaram sua carreira ao lado de uma orquestra de 21 músicos e maestro. A transmissão acontecerá no dia 4 de outubro, ao vivo e em HD, diretamente do Teatro Frei Caneca em São Paulo.

Bibi Ferreira, que é atriz, cantora e diretora, começou sua carreira teatral aos 24 dias de vida e foi considerada a atriz mirim mais requisitada do Rio de Janeiro. Sua estreia profissional nos palcos aconteceu 1941, quando interpretou “Mirandolina”, na peça La locandiera. Em 1944, montou sua própria companhia teatral e pouco mais tarde, foi para Portugal, onde dirigiu peças durante quatro anos, com grande sucesso. Em 2009, em pleno Ano da França no Brasil e no auge dos 87 anos, voltou ao palco do Maison de France para uma curtíssima temporada de “Bibi canta e conta Piaf”, quando cantou clássicos da cantora francesa.

Além de Curitiba, onde o show será exibido no cinema UCI Palladium, o show também será exibido em São Paulo, Juiz de Fora e Recife. Os ingressos custam R$ 50 e R$ 25 (meia-entrada) e poderão ser adquiridos nas bilheterias e terminais de autoatendimento ou no site da rede: www.ucicinemas.com.br.

Serviço:
UCI Palladium – Sala 04
Av. Presidente Kennedy, 4121/ Loja 4001
Portão – Curitiba – Paraná
CEP: 80610-905


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
Este post foi publicado emNotícias de Cinema e tags , , , , , . Bookmark o permalink. Comentar ou deixar um trackback:Trackback URL.


Comentar

Seu email nunca será publicado ou distribuído. Campos obrigatórios estão marcados com *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab