Alarm

Não sei para vocês, mas para mim acor­dar de man­hã é sem­pre um grande desafio. Colo­co mais do que um alarme no celu­lar em inter­va­l­os difer­entes de tem­po, porque sei que vou desligá-lo e não vou acabar não acor­dan­do. O per­son­agem prin­ci­pal do cur­ta ani­ma­do Alarm (Cor­eia do Sul, 2009), cri­a­do pelo estú­dio de ani­mação MESAI, sofre croni­ca­mente desse mes­mo prob­le­ma de não con­seguir acor­dar e para isso criou todo o tipo de arti­man­has no seu aparta­men­to.

Ape­sar do enre­do ser bem sim­ples, o cur­ta con­segue pren­der bas­tante a atenção, não só pelo seu humor, mas tam­bém pela qual­i­dade da ani­mação, que é real­mente incrív­el, mis­tu­ran­do o esti­lo hiper­re­al­ista com mangá, uma mis­tu­ra bem inter­es­sante. Ele tam­bém faz uso de vários efeitos, como o bul­let-time, e sua úni­ca tril­ha sono­ra são os sons dos difer­entes tipos de alarmes.

Para quem quis­er saber mais sobre a ani­mação, é pos­sív­el faz­er o down­load do cur­ta em alta qual­i­dade (720p HD) e tam­bém ter aces­so a algu­mas ima­gens do mak­ing off no site do MESAI. Ape­sar do con­teú­do dele ser prati­ca­mente todo em core­ano, o menu está em inglês, então dá pra nave­g­ar sem muitos prob­le­mas (ape­sar dele ser todo em flash aar­rrgggh­h­h­h­hh!).


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
Este post foi publicado emCurta do Mês e tags , , , , , . Bookmark o permalink. Comentar ou deixar um trackback:Trackback URL.


Spirallab