Venda antecipada de ‘O Hobbit: Uma jornada inesperada’ na UCI

A Rede UCI ini­cia ven­da ante­ci­pa­da de ingres­sos para “Hob­bit: Uma jor­na­da ines­per­a­da”, primeiro de uma trilo­gia, com estreia pre­vista para dia 14 de dezem­bro. Para a ale­gria dos fãs, a rede terá uma pré estreia do filme, aber­ta ao públi­co, à meia noite do dia 13 de dezem­bro (madru­ga­da do dia 13 para 14). Dirigi­do por Peter Jack­son, gan­hador de três estat­ue­tas do Oscar como mel­hor dire­tor por Sen­hor dos Anéis, o novo títu­lo será exibido no for­ma­to de 48 frames por segun­do 3D, duas vezes mais rápi­do que em um lon­ga nor­mal. Dessa maneira, a pro­dução parece mais real­ista, suavizan­do os movi­men­tos, deixan­do as ima­gens ain­da mais limpas e pro­por­ciona­do ao espec­ta­dor uma exper­iên­cia inesquecível.

Hob­bit: Uma jor­na­da ines­per­a­da” segue a aven­tu­ra de Bil­bo Bol­seiro, que enfrenta uma jor­na­da épi­ca para retomar o Reino de Ere­bor, ter­ra dos anões que foi con­quis­ta­da há muito tem­po pelo dragão Smaug. Lev­a­do à empre­ita­da pelo mago Gan­dalf, o Cinzen­to, Bil­bo encon­tra-se jun­to a um grupo de treze anões lid­er­a­dos pelo lendário guer­reiro Thorin Escu­do-de-Car­val­ho. Essa aven­tu­ra irá leva-los a lugares sel­vagens, pas­san­do por ter­ras traiçoeiras reple­tas de Gob­lins e Orcs, Wargs mor­tais e Ara­nhas Gigantes, Trans­mor­fos e Magos. Gol­lum, criatu­ra que mudará para sem­pre a vida de Bil­bo e lhe dará um anel de ouro que está lig­a­do ao des­ti­no de toda a Terra-Média.

Além de Curiti­ba, mais qua­tro cidades exibirão o novo títu­lo no for­ma­to de 48 frames por segun­do. São elas: São Paulo, Recife, Sal­vador e Rio de Janeiro.

Os ingres­sos estão à ven­da nas bil­hete­rias e ter­mi­nais de autoa­tendi­men­to dos cin­e­mas e no site da rede: www.ucicinemas.com.br. Para mais infor­mações sobre o filme e out­ras pro­gra­mações da UCI, acesse tam­bém www.ucicinemas.com.br/redes+sociais.

Serviço:
UCI Estação – Sala 06
Rua Sete de Setem­bro, 2775/ loja C‑01
Rebouças – Curiti­ba – Paraná
CEP: 80230–010


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Notícias de Cinema and tagged , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab