Estreias movimentam salas de cinemas da rede UCI em Curitiba

O públi­co movi­men­tou as bil­hete­rias dos cin­e­mas UCI em Curiti­ba (PR) no últi­mo final de sem­ana. Mais de 10 mil pes­soas estiver­am no UCI Estação e no UCI Pal­la­di­um, entre os dias 18 e 20 de janeiro, para con­ferir as estreias recentes, como “Djan­go Livre”, “De Per­nas pro Ar 2”, “Det­ona Ralph”, “A Viagem”, entre out­ros. Na prefer­ên­cia dos espec­ta­dores locais, lid­er­aram a comé­dia brasileira com a atriz Ingrid Guimarães e o lon­ga “Djan­go Livre”, que retra­ta a história de um escra­vo lib­er­to cujo pas­sa­do bru­tal com seus anti­gos pro­pri­etários leva‑o ao encon­tro do caçador de rec­om­pen­sas alemão Dr. King Schultz.

Para quem ain­da não assis­tiu aos últi­mos lança­men­tos no cin­e­ma, a rede UCI exibe diver­sas sessões dos filmes nes­ta sem­ana. Para mais infor­mações e a pro­gra­mação com­ple­ta, acesse o site www.ucicinemas.com.br e/ou as redes soci­ais www.ucicinemas.com.br/redes+sociais.

Serviço:
UCI Palladium
Av. Pres­i­dente Kennedy, 4121/ Loja 4001
Portão – Curiti­ba – Paraná
CEP: 80610–905

UCI Estação
Rua Sete de Setem­bro, 2775/ loja C‑01
Rebouças – Curiti­ba – Paraná
CEP: 80230–010


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Notícias de Cinema and tagged , , , , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab