Nova animação para promover canais sociais na UCI

Os espectadores da rede UCI poderão assistir, a partir deste fim de semana, a uma nova e divertida vinheta que será exibida no início de todas as sessões de cinema. O vídeo, de apenas 30 segundos, visa divulgar os perfis da UCI nas redes sociais. Para criar a campanha, a equipe de designers da agência Boo! Studio se inspirou nos personagens que marcaram o mundo cinematográfico. A animação é feita com pipocas caracterizadas, como Harry Potter, Marilyn Monroe, Edward Mãos de Tesoura e o Homem de Ferro, para representar gêneros e épocas diferentes do cinema. Durante a narrativa, todos aparecem munidos de seus aparelhos eletrônicos, curtindo, seguindo e compartilhando as novidades da rede UCI Cinemas em seus perfis do Twitter e Facebook. Em Curitiba (PR), a nova vinheta poderá ser vista nas salas do UCI Estação e do UCI Palladium.

“Nossa intenção era criar uma atmosfera divertida para cativar o público da UCI. Com traços modernos e despojados, buscamos uma identidade que consegue representar a rede de cinemas e, ao mesmo tempo, se comunicar com todos”, explica Anthony Barros, que assina a direção e produção de arte do vídeo.

Com a nova vinheta, a rede espera ampliar a interação com os clientes internautas, compartilhando dicas de filmes, programação e promoções. “Nossos canais sociais são veículos de extrema importância para mantermos contato com o nosso público e, com essa iniciativa, esperamos dobrar o número de seguidores até julho”, afirma Monica Portella, diretora de Marketing da UCI.

Ficha Técnica:
Direção: Anthony Barros
Criação: Anthony Barros e André Saad
Direção e Produção de Arte: Anthony Barros
Animação: Rafael Braz
Ilustração: André Saad
Realização: Boo! Studio
Aprovação: Monica Portella

SERVIÇO:
UCI Estação
Rua Sete de Setembro, 2775/ loja C-01
Batel – Curitiba – Paraná
CEP: 80230-010

UCI Palladium
Av. Presidente Kennedy, 4121/ Loja 4001
Portão – Curitiba – Paraná
CEP: 80610-905


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
Este post foi publicado emNotícias de Cinema e tags , , , , , . Bookmark o permalink. Comentar ou deixar um trackback:Trackback URL.


Comentar

Seu email nunca será publicado ou distribuído. Campos obrigatórios estão marcados com *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab