Nova animação para promover canais sociais na UCI

Os espec­ta­dores da rede UCI poderão assi­s­tir, a par­tir deste fim de sem­ana, a uma nova e diver­ti­da vin­heta que será exibi­da no iní­cio de todas as sessões de cin­e­ma. O vídeo, de ape­nas 30 segun­dos, visa divul­gar os per­fis da UCI nas redes soci­ais. Para cri­ar a cam­pan­ha, a equipe de design­ers da agên­cia Boo! Stu­dio se inspirou nos per­son­agens que mar­caram o mun­do cin­e­matográ­fi­co. A ani­mação é fei­ta com pipocas car­ac­ter­i­zadas, como Har­ry Pot­ter, Mar­i­lyn Mon­roe, Edward Mãos de Tesoura e o Homem de Fer­ro, para rep­re­sen­tar gêneros e épocas difer­entes do cin­e­ma. Durante a nar­ra­ti­va, todos apare­cem munidos de seus apar­el­hos eletrôni­cos, curtin­do, seguin­do e com­par­til­han­do as novi­dades da rede UCI Cin­e­mas em seus per­fis do Twit­ter e Face­book. Em Curiti­ba (PR), a nova vin­heta poderá ser vista nas salas do UCI Estação e do UCI Palladium.

Nos­sa intenção era cri­ar uma atmos­fera diver­ti­da para cati­var o públi­co da UCI. Com traços mod­er­nos e despo­ja­dos, bus­camos uma iden­ti­dade que con­segue rep­re­sen­tar a rede de cin­e­mas e, ao mes­mo tem­po, se comu­nicar com todos”, expli­ca Antho­ny Bar­ros, que assi­na a direção e pro­dução de arte do vídeo.

Com a nova vin­heta, a rede espera ampli­ar a inter­ação com os clientes inter­nau­tas, com­par­til­han­do dicas de filmes, pro­gra­mação e pro­moções. “Nos­sos canais soci­ais são veícu­los de extrema importân­cia para man­ter­mos con­ta­to com o nos­so públi­co e, com essa ini­cia­ti­va, esper­amos dobrar o número de seguidores até jul­ho”, afir­ma Mon­i­ca Portel­la, dire­to­ra de Mar­ket­ing da UCI.

httpv://www.youtube.com/watch?v=Tf67W9ViHx0

Ficha Téc­ni­ca:
Direção: Antho­ny Barros
Cri­ação: Antho­ny Bar­ros e André Saad
Direção e Pro­dução de Arte: Antho­ny Barros
Ani­mação: Rafael Braz
Ilus­tração: André Saad
Real­iza­ção: Boo! Studio
Aprovação: Mon­i­ca Portella

SERVIÇO:
UCI Estação
Rua Sete de Setem­bro, 2775/ loja C‑01
Batel – Curiti­ba – Paraná
CEP: 80230–010

UCI Pal­la­di­um
Av. Pres­i­dente Kennedy, 4121/ Loja 4001
Portão – Curiti­ba – Paraná
CEP: 80610–905


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Notícias de Cinema and tagged , , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab