Venda antecipada para o filme “Homem de Ferro 3” oferece mini-pôster de brinde

Quem com­prar um par de ingres­sos ante­ci­pada­mente pode gan­har brinde de até qua­tro mod­e­los diferentes

homendeferro3

Os fãs de um dos super-heróis mais famosos das histórias-em-quadrin­hos já podem comem­o­rar o fim da espera pelo novo filme. Dia 27 de março, a UCI começou a ven­da ante­ci­pa­da de ingres­sos para “Homem de Fer­ro 3”, que estreia dia 26 de abril no Brasil e tam­bém estará em car­taz nos cin­e­mas UCI Estação e UCI Pal­la­di­um, em Curiti­ba (PR). Aque­les que com­prarem ingres­sos na bil­hete­ria ou pela inter­net (meia ou inteira) com ante­cedên­cia tam­bém poderão levar para casa um mini-pôster do filme, disponív­el em qua­tro mod­e­los difer­entes. A pro­moção é vál­i­da até quan­do durarem os estoques.

Em “Homem de Fer­ro 3”, Tony Stark/Homem de Fer­ro encon­tra-se em uma bus­ca implacáv­el pelos respon­sáveis da destru­ição de sua vida pes­soal. Em sua difí­cil jor­na­da, Tony tem sua cor­agem tes­ta­da e pre­cisa sobre­viv­er com poucos recur­sos, con­tan­do com sua con­heci­da engen­hosi­dade para pro­te­ger as pes­soas próx­i­mas a ele.

Para mais infor­mações sobre a pro­moção, os cin­e­mas UCI e a pro­gra­mação com­ple­ta, acesse o site da UCI e/ou as redes soci­ais da UCI. Os ingres­sos tam­bém poderão ser adquiri­dos nas bil­hete­rias, nos ter­mi­nais de atendi­men­to ou tam­bém pelo site da rede.

SERVIÇO
UCI Estação
Rua Sete de Setem­bro, 2775/ loja C‑01
Rebouças – Curiti­ba – Paraná
CEP: 80230–010

UCI Pal­la­di­um
Av. Pres­i­dente Kennedy, 4121/ Loja 4001
Portão – Curiti­ba – Paraná
CEP: 80610–905


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Notícias de Cinema and tagged , , , , , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab