Festival Varilux de Cinema Francês na UCI

Rede exibirá produções francesas em cinco cidades

uci-transparente

Em maio, quem quiser conferir um pouco do atual cinema francês terá uma grande oportunidade. A UCI Cinemas exibe a programação do Festival Varilux de Cinema Francês em cinco cidades do país. São 15 títulos que abordam os mais variados gêneros da dramaturgia francesa, entre eles alguns ainda inéditos no Brasil.

Entre os títulos de destaque da mostra, estão: “Pedalando com Molière”, “Renoir”, “Camille Claudel 1915″, “Os Sabores do Palácio” e “O homem que Ri”. Outros longas como “O Menino da Floresta”, uma das mais destacadas produções recentes da animação francesa, “A Datilógrafa”, de Régis Roinsard, e “Aconteceu em SaintTropez”, de Danièle Thompson, também fazem parte da programação.

Além de Curitiba (PR), a UCI também exibe o Festival Varilux em Ribeirão Preto, São Paulo, Fortaleza e Recife. Na capital paranaense as sessões acontecem no cinema UCI Estação, do Shopping Estação.

Programação do Festival na UCI em Curitiba

Programação do Festival na UCI em Curitiba

Para mais informações sobre o festival, os cinemas UCI e a programação completa, acesse o site da UCI e/ou as redes sociais da UCI. Os ingressos poderão ser adquiridos nas bilheterias, nos terminais de atendimento ou também pelo site da rede.

SERVIÇO
UCI Estação
Rua Sete de Setembro, 2775/ loja C-01
Rebouças – Curitiba – Paraná
CEP: 80230-010


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
Este post foi publicado emNotícias de Cinema e tags , , , , . Bookmark o permalink. Comentar ou deixar um trackback:Trackback URL.


Comentar

Seu email nunca será publicado ou distribuído. Campos obrigatórios estão marcados com *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab