Promoção “Mês das Mães de Cinema no Facebook” da UCI oferece para o ganhador cinema até o final do ano

Autores dos melhores vídeos em homenagem às mães ganharão cinema de presente até o fim do ano

UCI-promoção -Mes-Maes-2013O Dia das Mães acaba de ficar ainda mais especial para quem gosta da sétima arte. A rede UCI inicia nesta segunda-feira (06) a promoção “Mês das Mães de Cinema”, que oferece como grande prêmio aos vencedores cinema de graça nas salas da UCI de todo o Brasil até o fim do ano, com direito a acompanhante. Para concorrer, basta fazer um vídeo de 30 segundos em homenagem às mães com celular, câmera ou tablet e fazer upload através do aplicativo da rede social até domingo, dia 12. Os quatro finalistas serão escolhidos por uma comissão especial da UCI, e em seguida o público decidirá quais serão os dois vídeos ganhadores da promoção por meio de votação no facebook.

Outro presente que a rede traz para o Dia das Mães é o UCI Gift Certificate, feito para aquelas que adoram ir ao cinema. O Vale pode ser usado de acordo com a preferência do cliente: seja na bomboniére dos complexos ou para a compra de ingressos para os filmes. Não há limite máximo de compra por pessoa e para adquirir basta ir a uma das bilheterias dos cinemas UCI ou pelo site da rede e clicar no link da promoção. Em Curitiba (PR), o UCI Gift está disponível nos cinemas UCI Estação e UCI Palladium.

Para mais informações sobre as promoções, os cinemas UCI e a programação completa, acesse o site da UCI e/ou as redes sociais da UCI. Os ingressos também poderão ser adquiridos nas bilheterias, nos terminais de atendimento ou também pelo site da rede.

SERVIÇO
UCI Estação – Sala 05
Rua Sete de Setembro, 2775/ loja C-01
Rebouças – Curitiba – Paraná
CEP: 80230-010

UCI Palladium – Sala 04
Av. Presidente Kennedy, 4121/ Loja 4001
Portão – Curitiba – Paraná
CEP: 80610-905


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
Este post foi publicado emNotícias de Cinema e tags , , , , . Bookmark o permalink. Comentar ou deixar um trackback:Trackback URL.


Comentar

Seu email nunca será publicado ou distribuído. Campos obrigatórios estão marcados com *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab