Promoção “Mês das Mães de Cinema no Facebook” da UCI oferece para o ganhador cinema até o final do ano

Autores dos mel­hores vídeos em hom­e­nagem às mães gan­harão cin­e­ma de pre­sente até o fim do ano

UCI-promoção -Mes-Maes-2013O Dia das Mães aca­ba de ficar ain­da mais espe­cial para quem gos­ta da séti­ma arte. A rede UCI ini­cia nes­ta segun­da-feira (06) a pro­moção “Mês das Mães de Cin­e­ma”, que ofer­ece como grande prêmio aos vence­dores cin­e­ma de graça nas salas da UCI de todo o Brasil até o fim do ano, com dire­ito a acom­pan­hante. Para con­cor­rer, bas­ta faz­er um vídeo de 30 segun­dos em hom­e­nagem às mães com celu­lar, câmera ou tablet e faz­er upload através do aplica­ti­vo da rede social até domin­go, dia 12. Os qua­tro final­is­tas serão escol­hi­dos por uma comis­são espe­cial da UCI, e em segui­da o públi­co decidirá quais serão os dois vídeos gan­hadores da pro­moção por meio de votação no facebook.

Out­ro pre­sente que a rede traz para o Dia das Mães é o UCI Gift Cer­tifi­cate, feito para aque­las que ado­ram ir ao cin­e­ma. O Vale pode ser usa­do de acor­do com a prefer­ên­cia do cliente: seja na bom­boniére dos com­plex­os ou para a com­pra de ingres­sos para os filmes. Não há lim­ite máx­i­mo de com­pra por pes­soa e para adquirir bas­ta ir a uma das bil­hete­rias dos cin­e­mas UCI ou pelo site da rede e clicar no link da pro­moção. Em Curiti­ba (PR), o UCI Gift está disponív­el nos cin­e­mas UCI Estação e UCI Palladium.

Para mais infor­mações sobre as pro­moções, os cin­e­mas UCI e a pro­gra­mação com­ple­ta, acesse o site da UCI e/ou as redes soci­ais da UCI. Os ingres­sos tam­bém poderão ser adquiri­dos nas bil­hete­rias, nos ter­mi­nais de atendi­men­to ou tam­bém pelo site da rede.

SERVIÇO
UCI Estação – Sala 05
Rua Sete de Setem­bro, 2775/ loja C‑01
Rebouças – Curiti­ba – Paraná
CEP: 80230–010

UCI Pal­la­di­um – Sala 04
Av. Pres­i­dente Kennedy, 4121/ Loja 4001
Portão – Curiti­ba – Paraná
CEP: 80610–905


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
This entry was posted in Notícias de Cinema and tagged , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.


Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spirallab